Projecto White by Pedros news at pag 28
Moderador: Staff
- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Re: Projecto White by Pedros news at pag 28
Cada vez que vejo este carro pela net, perco a vontade de mudar de cor no meu....
http://www.youtube.com/watch?v=c5aMrUgx98Q
http://www.youtube.com/watch?v=c5aMrUgx98Q
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Quais são as outras opções ?

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
já me passou pela cabeças tantas, prata fosco, imola red, hellrot, white briliant fosco e brilhante, laranja, vários azuis...
mas cada vez que vejo este m3 perco a vontade de lhe mudar de cor...
mas cada vez que vejo este m3 perco a vontade de lhe mudar de cor...
-
- Membro Senior
- Registado: 15 jun 2010, 14:54
- O meu Carro:: BMW 320TD 02/2003
Pedros Escreveu:Cada vez tou mais indeciso na cor a pintar, mas quero ver se no fim de Junho está pronto.
Gouveia Escreveu:Lol .. Não vejas muitas cores senão nunca mais tens o carro pintado
Sim,não vejas muitas cores,se não é pior!

Falo por experiência própria!

Vi tanta cor,mas mesmo tanta que acabei por pintar na 1ª que tinha posto como hipótese! :lol1
:wink1

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Deixa o Branco.
Mete é umas jantes em condições.
Mete é umas jantes em condições.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
julgo que ele jantes ja comprou umas!
- Pedros
- Membro Junior
@ hueval, pois tou a ver que sondar as possibilidades não é bom! quanto mais vejo mais indeciso fico, não por não gostar da cor, mas ter medo de falhar com o tipo de carro/projecto tenho.
@ ode_joy, As jantes já comprei as que sempre quis, mas virá um segundo set cá para casa, mas com calma que isto não pode ser só enterrar guito nos carros...
@ ode_joy, As jantes já comprei as que sempre quis, mas virá um segundo set cá para casa, mas com calma que isto não pode ser só enterrar guito nos carros...
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Sem dúvida que deves mudar a cor do carro! Se deixas estar em branco, passado pouco tempo vais querer voltar a mudar tudo!
Tens cores muito melhores que o branco na tua lista. Eu ia para o Imola Red. sem sombra de dúvidas.
Tens cores muito melhores que o branco na tua lista. Eu ia para o Imola Red. sem sombra de dúvidas.

na minha opinião..nao me leves a mal, o branco é das cores que ficam piores no e46. ficam a parecer carros de plasticina... acho que o formato mais vincado do carro chama a uma cor com mais substrato...vermelho ou azul nao seria mal pensado.
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Isto das cores tem muito que se lhe diga de facto, é tudo uma questão de gostes e quanto a isso não se pode discutir.
Na minha opinião segundo o que tencionas fazer mantinha o Branco, talvez outra Ref mas ficava pelo branco.
Agora respondendo ao RM1X, não concordo contigo, porque tal como no branco como no amarelo ou cor de rosa, não é só pintar o carro e pronto, todo o resto, pormenores vão realçar a cor e destaca-la, contrastes, jantes, rebaixamento, pelicula enfim um leque de mods que vão dar vida ao carro juntamente com a cor.
Não basta apenas entornar uma lata de tinta no carro e "tcharammmm" ..
Na minha opinião segundo o que tencionas fazer mantinha o Branco, talvez outra Ref mas ficava pelo branco.
Agora respondendo ao RM1X, não concordo contigo, porque tal como no branco como no amarelo ou cor de rosa, não é só pintar o carro e pronto, todo o resto, pormenores vão realçar a cor e destaca-la, contrastes, jantes, rebaixamento, pelicula enfim um leque de mods que vão dar vida ao carro juntamente com a cor.

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- Pedros
- Membro Junior
RM1X Escreveu:na minha opinião..nao me leves a mal, o branco é das cores que ficam piores no e46. ficam a parecer carros de plasticina... acho que o formato mais vincado do carro chama a uma cor com mais substrato...vermelho ou azul nao seria mal pensado.
Claro que nao levo a mal, as opinioes são como os cus cada um tem diferente!
Gouveia Escreveu:Isto das cores tem muito que se lhe diga de facto, é tudo uma questão de gostes e quanto a isso não se pode discutir.
Exacto é mesmo isso que neste momento estou mais inclinado a fazer, branco, mas outro até porque à 'milhentos' brancos.
A ver vamos, mas se o carro fosse hoje para pintar seria um branco..
O grande problema é o meu ser um sedan, e há cores que adoro nos coupé's e no sedan's já não lhe acho grande piada, daí o meu medo de arriscar noutra cor.
-
- Membro Senior
- Registado: 15 jun 2010, 14:54
- O meu Carro:: BMW 320TD 02/2003
Pedros Escreveu: Exacto é mesmo isso que neste momento estou mais inclinado a fazer, branco, mas outro até porque à 'milhentos' brancos.
A ver vamos, mas se o carro fosse hoje para pintar seria um branco..
O grande problema é o meu ser um sedan, e há cores que adoro nos coupé's e no sedan's já não lhe acho grande piada, daí o meu medo de arriscar noutra cor.
E por vezes,ver cores em lamela não é o mesmo que ver num carro ao vivo!

(Se tivesses visto a minha cor em lamela dirias para eu não pintar,pois era escura,parecia sangue! :wall )
E vendo no carro,é bem diferente! :rezar
Se avançares com branco, avança por um diferente,metalizado ou algo assim!

Contudo,tens sempre de ver qual a tua ideia deste projecto e de que cores poderá ficar bem!

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Eu não voltava a gastar € a pintar o carro... Já tiveste essa despesa antes. Aproveitas os € que gastavas na pintura e gastas noutras coisas que vão dar outro look ao carro. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- b3k@s
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jan 2012, 16:44
- O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12
partilho a mesma opinião!ode_joy Escreveu:Eu não voltava a gastar € a pintar o carro... Já tiveste essa despesa antes. Aproveitas os € que gastavas na pintura e gastas noutras coisas que vão dar outro look ao carro.

- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Mas o que ele vai fazer ao carro, em seguida tem obrigatoriamente que ser pintado 

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes