Um Dia destes perco o amor à Carteira e compro uma máquina toda XPTO!! :lol1RicardoC Escreveu:Não esta nada mal...
Pena não ter mais qualidade, mas mesmo assim... :fixe
Por agora Nokia E72 vai rolando.. :lol1
Moderador: Staff
Um Dia destes perco o amor à Carteira e compro uma máquina toda XPTO!! :lol1RicardoC Escreveu:Não esta nada mal...
Pena não ter mais qualidade, mas mesmo assim... :fixe
Talvez até ao final do ano que vem haja novidades em relação às Jantes...ode_joy Escreveu:Boa foto.
Poupa para as jantes.
Sim o Rafa disse-me, mas vou estar o dia todo com o carro desmontado em Casa do Vitor..pedrosousa Escreveu:Sábado de tarde há um dynoday tinhas poupado uns cobres!!!
De resto claro que está muito bom!!!
aproveitas enquanto o carro está parado no Vitor e pedes ao Pedro para te elevar as curvas...lololFlavioCampos Escreveu:Sim o Rafa disse-me, mas vou estar o dia todo com o carro desmontado em Casa do Vitor..pedrosousa Escreveu:Sábado de tarde há um dynoday tinhas poupado uns cobres!!!
Tudo a seu tempo.. Mas sim.. Elas hão de crescer.. :lol1onibas96 Escreveu:aproveitas enquanto o carro está parado no Vitor e pedes ao Pedro para te elevar as curvas...lololFlavioCampos Escreveu:Sim o Rafa disse-me, mas vou estar o dia todo com o carro desmontado em Casa do Vitor..pedrosousa Escreveu:Sábado de tarde há um dynoday tinhas poupado uns cobres!!!
é esse mesmo.. mas sábado o trabalho no meu vai ser do caraças!! xDpedrosousa Escreveu:Por acaso se é o Vitor que penso, é pena ainda não ter chegado o meu material senão tb ia lá ter para montar umas pecinhas!!!
Eu tenho duas peças a chegar lá, uma é fácil de montar outra não pode estar lá um carro como o teu porque é uma coisa que precisa de tempo!!!FlavioCampos Escreveu:é esse mesmo.. mas sábado o trabalho no meu vai ser do caraças!! xDpedrosousa Escreveu:Por acaso se é o Vitor que penso, é pena ainda não ter chegado o meu material senão tb ia lá ter para montar umas pecinhas!!!