FlavioCampos Escreveu:O Vitor troca os led´s disso..
Quando la for tou a ver que durmo é la com tantas ideias pa fazer.lol
Moderador: Staff
FlavioCampos Escreveu:O Vitor troca os led´s disso..
Aconteceu-me o mesmo. Desliguei os cabos da bateria e voltei a ligar.. Até hoje não se queixou mais.Rik Str Escreveu:quando abro a porta do pendura o vidro deixou de subir e descer aquele centimetro.. batendo na borracha que ate doi..alguem com coupe que tenha acontecido o mesmo???
Qualquer dia devia de tirar umas fotos como deve ser.. :lovebmw
navigator Escreveu:O meu coupé não apanhou humidade no interior dos faróis LED aftermarket...e ainda bem. Mas suspeito que seja placa...conjunto completo.
A minha porta do condutor tem dias para isso funcionar ou não. Ás vezes até batia a porta com mais força para ver se o sensor que fica na borracha funcionava melhor. Tinha de ficar a carregar no botão de fecho para acabar de fechar o vidro constantemente. Ultimamente tem funcionado. E fecho a porta devagar. Vá-se lá perceber.
Chato é quando nem baixa o vidro quando abres a porta, o vidro passa pois dobra um pouco e quando fechas a porta, o vidro esbarra no friso por estar todo em cima...
A minha bateria ainda é a de origem!!lol mas ja fiquei a pé por o ter parado 3 ou 4 dias seguidos.Pratas_cup Escreveu:Aconteceu-me o mesmo. Desliguei os cabos da bateria e voltei a ligar.. Até hoje não se queixou mais.Rik Str Escreveu:quando abro a porta do pendura o vidro deixou de subir e descer aquele centimetro.. batendo na borracha que ate doi..alguem com coupe que tenha acontecido o mesmo???
Qualquer dia devia de tirar umas fotos como deve ser.. :lovebmw
Tou a ver que nao é defeito é feitio...Artur_Ribeiro Escreveu:O meu farolim ta no Vitor a trocar os leds aconteceu me o mesmo
hugo_ti Escreveu:os cd´s metem todos agua hehehe
:assubiar :assubiar
Rik Str Escreveu:hugo_ti Escreveu:os cd´s metem todos agua hehehe
:assubiar :assubiar
lol e mete..quando o lavo entra sempre umas pingas.lol
X2FlavioCampos Escreveu:Não consigo gostar dos faróis todos vermelhos. :humm