Moderador: Staff
era um bom comparativo ja que n trazes o sapo para eu vergar :lol1 :lol1 :fixericao.s3 Escreveu:esse 136 nao e do forum e o 1749 ja la vai a tempos...![]()
![]()
![]()
Então? Ainda não foste vergado? Bahhhhhhhhhricao.s3 Escreveu:elav_320d, teras a opurtunidade de me tentares vergar...![]()
agora quanto a recrutar o homem do 136 e dificil... ele nao percebe nada de internet
![]()
so de turbo ,trabalha numa casa de turbos e bombas injectoras...auto D.C.S....eis o porque de trocar de turbo facilmente...
![]()
![]()
![]()
que me lembre não, mas podes tentar, quem ganhar paga o cafe :fixeCpt.Saveahoe Escreveu:Então? Ainda não foste vergado? Bahhhhhhhhhricao.s3 Escreveu:elav_320d, teras a opurtunidade de me tentares vergar...![]()
agora quanto a recrutar o homem do 136 e dificil... ele nao percebe nada de internet
![]()
so de turbo ,trabalha numa casa de turbos e bombas injectoras...auto D.C.S....eis o porque de trocar de turbo facilmente...
![]()
![]()
![]()
![]()
duvidas n há nem pode haverCpt.Saveahoe Escreveu:Eu tenho um 136cv por isso vou vergar o ricao :lol1 :lol1
so conversa estive ai, e vieste à boleiaricao.s3 Escreveu::violinista :violinista :violinista ou vou de mini para dar pica... porque de sapo vou bater a meninos...![]()
![]()
![]()
:lol1 :lol1
nfire
nfire :susto :susto :fixe :fixe :fixe
elav_320d Escreveu:so conversa estive ai, e vieste à boleiaricao.s3 Escreveu::violinista :violinista :violinista ou vou de mini para dar pica... porque de sapo vou bater a meninos...![]()
![]()
![]()
:lol1 :lol1
nfire
nfire :susto :susto :fixe :fixe :fixe