Ainda digo que o trocar é força de veres o carro todos os dias.
Moderador: Staff
Depois conta como fizesteFlavioCampos Escreveu:Reparar o mecanismo automático de inclinação do espelho do passageiro em marcha à recta guarda..
Se eles arranjarem isso à primeira eu quando for buscar o carro pergunto onde está o problema e qual foi a resolução... :fixeRicardo J Escreveu:Depois conta como fizesteFlavioCampos Escreveu:Reparar o mecanismo automático de inclinação do espelho do passageiro em marcha à recta guarda..
![]()
Estes espelhos são uma aventura
Não trocaste de chave? :thinkFlavioCampos Escreveu:Se eles arranjarem isso à primeira eu quando for buscar o carro pergunto onde está o problema e qual foi a resolução... :fixeRicardo J Escreveu:Depois conta como fizesteFlavioCampos Escreveu:Reparar o mecanismo automático de inclinação do espelho do passageiro em marcha à recta guarda..
![]()
Estes espelhos são uma aventura
Já nem me lembro.. xDPauloFerreira79 Escreveu:E no DIS não acusa nada?
Também está em resolução!! :lol1PauloFerreira79 Escreveu:Essa da luz do airbag é que acho isso muito estranho, mas pronto
Ora, na passada semana o boloide já levou tudo o que disse, à excepção da resolução do problema dos espelhos ( é o motor do espelho esquerdo que está queimado e faz com que nada funcione).FlavioCampos Escreveu:Ora, afinal e depois de uma vista de olhos mais profunda pelo motor o carro vai levar mais algumas coisas para além do que anunciei à pouco..
Levará então:
4 velas novas;
4 discos novos;
4 calços novos;
Ver os apoios de motor e claro levar novos onde certamente precisa;
Sinoblocos novos;
Reparar o mecanismo automático de inclinação do espelho do passageiro em marcha à recta guarda..
Quando voltar vai parecer outro.. :dance