Eu também não gastava mais € nessas jantes... Só se desse para colocar mais aba, mas se são bipartidas em que sai o centro, não há muito a fazer...
Moderador: Staff
conheço esta...cuprafenix Escreveu:ivo f Escreveu:ora bem para um trabalho mais perfeito so adaptando conheço uma casa perto da amadora que faz esse serviço...junto deixo uma fotos para verem melhor
Qual é a casa?
mas nao sei que jante é essa S7 lolTiagofr Escreveu:para mim ja tinha as S7 à muito!
o o dinheiro que vou gastar é prai 20 euros lol visto ser sempre eu a fazer o trabalhoode_joy Escreveu:Fotos do interior tratado.
Eu também não gastava mais € nessas jantes... Só se desse para colocar mais aba, mas se são bipartidas em que sai o centro, não há muito a fazer...
mano eu sei bem o que tenho que fazer, para o carro ficar como quero, com presença e brutoode_joy Escreveu:Os problemas dessas jantes são vários... Pneu "errado", largura "errada", pintura errada... Daí ter dito para não gastares mais tempo (e tempo é dinheiro, cada um entende como quer) e gastares esse tempo com outra coisa.
Concordo plenamente.ode_joy Escreveu:Eu sei bem o que é preciso para um carro ficar bruto.
O pneu faz a jante, a jante faz o carro.
X2 :lovebmwcuprafenix Escreveu:Concordo plenamente.ode_joy Escreveu:Eu sei bem o que é preciso para um carro ficar bruto.
O pneu faz a jante, a jante faz o carro.
Desta feita terás o melhor projecto de Portugal...ode_joy Escreveu:Eu sei bem o que é preciso para um carro ficar bruto.
Falas, mas ainda não acertaste com isso.
O pneu faz a jante, a jante faz o carro. Simples.
Obvio que sei bem que as coisas não se fazem de um dia para o outro, nem te estamos a pedir isso. Simplesmente acho que, ou trocas de pneus, ou trocas de jantes.