qualquer dia meto eu um
hehehe
o ic ficou mto mais discreto
hehehe

Moderador: Staff
O Br][nk já bloqueou o meu msn, diz que esta m*rda não pode ser, contava com mais umas mods de assu no limite uma limpeza do interior com uso de espanador.TdiSportR Escreveu:Estás a ficar feminino. Isso quer-se é feio! :inlove
Eu gosto deles à vista mas não quero problemas com a policia, e como o yncyber já teve uns stresses com a policia por causa do IC decidi pintar as laterais para não ter problemas, mas pintar os radiadores tira-lhes eficiência. :lol1stoca3 Escreveu:Boas, Pedro, parabens, algum dia tinha de ser, uns parte-nos, outros monta-os, é a vida, o teu carro ficou espetacular, se bem que dava um fuminho na frente dos ICs
assim desapareciam completamente, Abraço :fixe
nao podes dizer que o teu e feio :assubiar o br][nk ainda pode dizer isso :lol1TdiSportR Escreveu:Estás a ficar feminino. Isso quer-se é feio! :inlove
Pronto. Justificável. Tem toque à macho entao.pedrosousa Escreveu:O Br][nk já bloqueou o meu msn, diz que esta m*rda não pode ser, contava com mais umas mods de assu no limite uma limpeza do interior com uso de espanador.TdiSportR Escreveu:Estás a ficar feminino. Isso quer-se é feio! :inlove
A verdade é que desde o inicio deste tópico nunca me vi a fazer esta mod, ainda andei à procura de um parachoques do primeiro kit //M e depois de um dia ter aqui em casa, o yncyber. o reverse e o helder, decidi que mais dia menos dia ia meter um parachoques igual a este. Primeiro porque os radiadores iam ficar mais expostos, depois porque gostei de ver a carrinha do helder com estas jantes e o kit //M...
Acho que o carro fica mais agressivo e gostei do resultado final, espero ainda fazer mais duas mods no exterior, colocar o parachoques de trás e pelicula legal e assim conto terminar a minha incursão pela estética, para já estou curioso em ver o carro daqui a uma semana e com + 1000 Km em cima para ver o que acho do aspecto dele quando estiver todo porco...