eu q o diga

Moderador: Staff
É uma bela ideia... eu se pudesse colocaria com certeza...Rbras Escreveu:Pessoal tenho visto radios daqueles 2DIN na net a venda (EBAY,TOL,ETC...), e ate tenho ficado a pensar naquilo.
Aquela cena ate que é porreira, TV,GPS,DVD,CDR, enfim bues cenas.
As minhas duvidas sao, estetica daquilo, pois as luzes daqueles radios é quase tudo AZUL e os BIMMERS sao Ambar...
Depois é a estetica daquilo na consola, deve destoar bues, que acham??
E finalmente a montagem, pois nao pode ser montado as 3 pancadas.
Enfim que acham da IDEIA??
Pois e se o electrista nao souber fazer isso??Cebes Escreveu:É uma bela ideia... eu se pudesse colocaria com certeza...Rbras Escreveu:Pessoal tenho visto radios daqueles 2DIN na net a venda (EBAY,TOL,ETC...), e ate tenho ficado a pensar naquilo.
Aquela cena ate que é porreira, TV,GPS,DVD,CDR, enfim bues cenas.
As minhas duvidas sao, estetica daquilo, pois as luzes daqueles radios é quase tudo AZUL e os BIMMERS sao Ambar...
Depois é a estetica daquilo na consola, deve destoar bues, que acham??
E finalmente a montagem, pois nao pode ser montado as 3 pancadas.
Enfim que acham da IDEIA??
Relativamente à estectica, penso que nao podes olhar por esse prisma... se os 2DIN são um sistema multimédia que servem para ver TV, DVD´s etc, então em qualquer carro que os colocas vai existir sempre uma descrepancia de cores entre estes e as luzes interiores do carro...
Quanto à instalação nao deve ser assim muito dificil... tens um e46 nao é? entao o ar condicionado por exemplo é so passar ca para baixo, pelo que ja li cabe na perfeição, em relação às ligações um electricista deverá saber bem montar o "rádio".