Obrigado , abraçoTdiSportR Escreveu:Bem bonito!
Eu quando o baixar só capaz de ainda gostar mais de as ver :wink1SuperSonico Escreveu:Não gosto de ver essas jantes ai :snooty
Moderador: Staff
Obrigado , abraçoTdiSportR Escreveu:Bem bonito!
Eu quando o baixar só capaz de ainda gostar mais de as ver :wink1SuperSonico Escreveu:Não gosto de ver essas jantes ai :snooty
Sim o que interessa é que tu gostes :fixe320tdm Escreveu:Eu quando o baixar só capaz de ainda gostar mais de as ver :wink1SuperSonico Escreveu:Não gosto de ver essas jantes ai :snooty
Boas...320tdm Escreveu:Boas aqui fica uma foto já com as 18 , alguem sabe onde posso comprar os autocolantes branco e preto para as jantes. Têm de ser de 60mm.
Bateste mesmo no ponto mas eu não diria tanto carro de mafioso mas sim mais exclusivo e unico. :fixejluz Escreveu:nao sei se venho atrofiar isto ou nao..mas os pretos manda memo aquele cenario de carro de mafioso![]()
eu gosto mais do look preto :fixe
pedrosousa Escreveu:Eu goso mais dos vermelhos!!
Gouveia Escreveu:Hmmm.. Gosto desses vermelhos mas eu sou suspeito.. se os outros não tivessem tanto escuros era capaz de ficar nicemas não desgosto assim ..
jocatdm Escreveu:Os vermelhos ficam melhores na minha modesta opinião....
Mas é como o Gouveia diz, eu tb sou suspeito....
Pois de resto acho que as opinioes são unanimes .Blackshadow Escreveu:Boas André,
sinceramente prefiro esses faróis, a traseira toda preta fica muito agressivo mas...fica também algo estranha.
Abraço! :lovebmw