Continua tá a ficar lindo
Moderador: Staff
obrigado amigo..Gouveia Escreveu:Tá louco amigo, tá a ficar no ponto
Tens que é compactar mais as imagens porque tão bue grandes..
na minha opiniao sempre foram as jantes mais lindas da bmw..e tou muito contente com o cenarioNotlim Escreveu:Mesmo à maneira. Não sei porquê mas cada vez curto mais as M5.
fiz as mod´s muito rapido agora vou ter que abrandar320tdm Escreveu:Tá muito louco mesmo, rasteirinho como se quernfire
Continua tá a ficar lindo
Ou alargas as cavas ou tens que cortar como ele fez, é fácil.ivo f Escreveu:como fizeste isso as cavas ?nao danificast a pintura?ta mt louco o teu bimmer
esta é a pessoa indicada pa te explicar, visto que foi ele que me deu as perciosas dicas..Gouveia Escreveu:Ou alargas as cavas ou tens que cortar como ele fez, é fácil.ivo f Escreveu:como fizeste isso as cavas ?nao danificast a pintura?ta mt louco o teu bimmer
Cortas ai 1,5cm depois é exprimentares pra ver se ainda roça..
nunca pensei em vir a ter este carro ate porque eu andava a ver de um Honda S2000, mas por hironia do destino cruzei-me com um bimmer destes e depois de esperimentar :susto , nao resisti :lol1 ..e nao estou nada arrependido, ate estou bem satizfeitoode_joy Escreveu:boas, grande compact![]()
acredita, e uma conduçao muito viciante, e sempre a queimar pneu :lol1nfire
boa sorte com o bimmer :lol1 :lovebmw
Quem não gostava de ter essa combinação. Era perfeitojluz Escreveu:pode ser que um dia a vida mude e consiga ter o Compact e o S2000 tambem, mas de momento é impossivel..hehe
é que era mesmo..eu tou com esperança que daqui por uns anos peça, 5mil € por um S2000320tdm Escreveu:Quem não gostava de ter essa combinação. Era perfeitojluz Escreveu:pode ser que um dia a vida mude e consiga ter o Compact e o S2000 tambem, mas de momento é impossivel..hehe![]()
nfire
obrigadoSuperSonico Escreveu:Ta muito giro, parabens :fixe