Por isso é quando quiseres :fixe
P.S: Isso quer-se é a fazer barulho :wink1
Moderador: Staff
Isto nao vai deixar de fazer barulho...a ideia é ter um barulho diferente...Eman...3 Escreveu:=) Falando por mim (e de certeza k o restante pessoal de cá é da mesma opiniao) qualquer bimmer com "driver's" porreiros é sempre bem vindo![]()
Por isso é quando quiseres :fixe
P.S: Isso quer-se é a fazer barulho :wink1
Amigo, segunda ja devo ter novidades...MarcosFonseca Escreveu:Marco, quando tiveres novidades diz-me
Claro :lol1copeiro Escreveu:Está mesmo...mas porquê?trabalhas cá?Camaleão_Ibiza Escreveu:Muito bom projecto, senão estou em erro está agora no parque de estacionamento de uma papeleira![]()
Acho que é esta QDmuito bonita a carrinha, parabens :palmas :palmas :palmas
Agora tenho de ouvir o ronco ao vivo, já ouvi falar nele :silenced :desconfiado
Abrç
(querem ver que fui catado!!)
abraço
O video está para breve... olha está 5 estrelas mesmo...recomendo...fala com o Galo...Linhas de escape Galo POWER ehehMarcosFonseca Escreveu:agora so falta ai um video
deve ter ficado fixe...
tenho que fazer o mesmo no meu...nfire
Grande Ricardo...epa mas isto ronca na mesma...só que agora é a homem ehehRicaracing Escreveu::violinista pah lá vão as velhinhas da figueira deixar de andarem assustadas com a máquina do Marco :violinista :violinista :violinista :lol1
Ehehe
Pah a touring agora quer película e jantes "à homem" lol
Abraço
Entao mas tu andas com linha directa...sem silenciador???Br][nK Escreveu:Também pensei em por um silenciador no meu :lol1
Coloca videos para eu ouvir o ronco da máquina :fixe
Pois eu ouvi...matricula IN salvo erro...mas nao estou a ver quem es! Quando me veres diz qualquer cosia...para vermos a tua maquina...Camaleão_Ibiza Escreveu:Somisis![]()
Ontem apitei quando viras-te para lavos :silenced :desconfiado :lol1
Abrç
Pois eu também não te conheço pessoalmente, mas desde 2007 que vejo a carrinha na estrada :palmas sempre gostei de saber quêm é o dono com bom gosto.copeiro Escreveu:Pois eu ouvi...matricula IN salvo erro...mas nao estou a ver quem es! Quando me veres diz qualquer cosia...para vermos a tua maquina...Camaleão_Ibiza Escreveu:Somisis![]()
Ontem apitei quando viras-te para lavos :silenced :desconfiado :lol1
Abrç
Já agora aproveito para te convidar a ir no comboio com o pessoal de leiria...ate lisboa para uma visita ao pessoal la de baixo.
cumps
Estou num Gabinete fechado, Gabinete do projecto do LPN15-Upgrade do Digestor, com Rui Neves e Carlos Oliveira(MacGyver).copeiro Escreveu:Estás a vontade...epa será que nao te conehco?é que corro a fabrica toda, vou ao F bue vezes...como a restante fabrica...estas ao pé de quem?em que sala?
cumps