cunhami Escreveu:Que bela Wagen D :lol1
Não conhecia a tua carrinha, está linda! :fixe
Olha ele :fixe
Por estes lados tambem
Obrigado
Glopes45 Escreveu:esta mesmo um mimo essa "menina" :fixe
so para informaçao quantas horinhas e "t€mpo" gasto nas luzes interiores quadrante tablier etc????
cumps :lovebmw
Obrigado :wink1
Quanto a alteração das luzes interiores foi o User Ludwig que se encargou disso. Fala com ele :wink1
Actualização
Ora já há algum tempo que não actualizava isso, e novidades são poucas visto ter investido em manutenção e reparações inesperadas :duh
Para começar na ultima revisão tinha substituído o sensor de óleo (da marca Felbi) o qual estava a verter, solicitei garantia desse mas tive de pagar o óleo do meu bolso
O "novo" para ja não verte mas de longe a longe lembra se e acusa erro
Vamos la ver como vai ser desta vez, alguém vai ter de pagar... e duvido que seja eu
Calcei a menina com uns Brigeston Potenza visto os pneus de neve não gostarem muito das altas temperaturas do asfalto nesta época do ano.
Durante as minhas ferias no Algarve a bomba dos travões foi-se, por sorte estava a entrar num parque de estacionamento e is mesmo quase parado. Bomba substituída e regresso a Cidade Berço.
Apareceu me um barulho metálico no eixo traseiro quando circulo em pisos irregulares, que curiosamente para mal calco o travão. Após o sistema de travagem ter sido todo desmontado e revisto não se encontrou nada de suspeito.
Questiono os mais entendidos se poderão ser as cintas do travão de mão?
Por ultimo durante este check up aos travões descobri duas fugas de escape, um apoio de escape rompido, pequena fuga no diferencial e folga no braço de direcção...
Ha mais um pequeno sintoma que não me agrada nadinha que se refere ao fumo que ela tem vindo a libertar, fumo preto. O que me leva a questionar se a MAF não estara a dar as ultimas? Como posso confirmar se a maf esta boa? A alguma maneira de verificar o estada dela com o DIS?
Estando quase a acabar a rodagem (200mil km) vou tratar desse premenores todos para durar pelo menos outros tantos.
Cump.