shock Escreveu:Thanks! E a remoçao da escova traseira foi graças a tiwurth Escreveu:as mods tem ficado bem no compita... :fixe![]()
:lovebmw
sou completamente contra escovas traseiras heheh :lol1
Moderador: Staff
shock Escreveu:Thanks! E a remoçao da escova traseira foi graças a tiwurth Escreveu:as mods tem ficado bem no compita... :fixe![]()
..po pessoal dos compitas penso que seja uma das primeiras modswurth Escreveu:shock Escreveu:Thanks! E a remoçao da escova traseira foi graças a tiwurth Escreveu:as mods tem ficado bem no compita... :fixe![]()
sou completamente contra escovas traseiras heheh :lol1
Pois.. o q eu queria mesmo era aquela cor q vem de origem nos carros mais modernos (seja branco),mas o meu tem lampadas de origem e n da grande luz.. Deve ser de 6000kode_joy Escreveu:... vais meter Xenon Azul mesmo azul??
Não vais ver um boi em noites cerradas.
shock Escreveu:Pois.. o q eu queria mesmo era aquela cor q vem de origem nos carros mais modernos (seja branco),mas o meu tem lampadas de origem e n da grande luz.. Deve ser de 6000kode_joy Escreveu:... vais meter Xenon Azul mesmo azul??
Não vais ver um boi em noites cerradas.![]()
Ja pensei em 8000k mas n sei se é suficiente...
Cumps
Br][nK Escreveu:Eu tenho 6000k e aquela m*rda em noites de nevoeiro não se vê muito bem!
... isso arranja-semlg Escreveu:Br][nK Escreveu:Eu tenho 6000k e aquela m*rda em noites de nevoeiro não se vê muito bem!
normal , mete opticas de xenon :lol1