E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
Re: E46 Coupé by Lion
Não percebo essa folga nas cavas de rodas. Tens suspensão nisso? As rodas não batem logo nos guarda-lamas e pára-choques??
De resto o carro está louco.

muito obrigado , gosto bastante de "ouvir" as tuas opinioes .ode_joy Escreveu:A traseira assim toda vermelha, faz lembrar os coupés novos.
A frente também está muito bonita.
O volante fizeste o mesmo que eu já pensei fazer... Tapar o buraco que existe no volante Sport & forrar (no meu caso em carbono cinza). Só não colocava o ///M.
A manete & os tapetes não gosto nada... Mesmo!
Tens um bom exemplo cá na casa de um Coupé com a mesma cor com o teu se quiseres tirar ideias, além da galeria dos E46.
Força com isso.
a trazeira com os farois todos vermelhos foi um tok que dei para ficar mais bonito por ag , pois a ideia é meter os de leds , embora goste bastante de ver assim como esta , mas os de leds é outra sopa lol
no volante sim fiz isso , so cometi um erro , quando tava a fazer nao sabia se na parte de baixo no do M acabava direito ou fazia uma ligeira curva , e deu me a ideia que era direito , meti direito e depois é que vi que nao era lool
mas é so desforrar e trabalhar a parte de baixo , e forrar outra vez ...
os tapetes , é so aquele do pendura que la esta mais nenhum , era uns tapetes que vinham no carro e ja os tinha tirado todos mas como ainda nao comprei os do M meti la aquele so para quem vai a pendura nao me sujar tanto o carro , tb detesto aquilo ... mas os tapetes ainda sao carotes ...
a manete tb meti so para desenrascar , era uma manete que tinha para aqui para casa de outro carro que tive , forrei a parte de cima e meti para ver como ficava , nao fica grande coisa , mas fica um pouco melhor que a de origem e gosto mais da conduçao desta , nao gosto muito do formato da de origem em termos de conduçao , e ja vi mesmo bueeeeeeee manetes e as da BMW devem ser todas com aquele formato :S
eu tenho pesquisado muito na net , tal como sempre fiz com outros carros , e ja tenho o todo o projecto na minha cabeça é so meter em pratica , tem que ir aos poucos , e vendo o que é mais prioritário e o que pode ficar para depois
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

a primeira vez que meti o carro no chao com os espaçadores , as cavas acentavam em cima do pneu , nem dava para andar , e nem sequer o carro descia por completo por estar assente as cavas nos pneusnavigator Escreveu:Não percebo essa folga nas cavas de rodas. Tens suspensão nisso? As rodas não batem logo nos guarda-lamas e pára-choques??
ag neste momento , raspa um bocadinho de nada se levar pessoas a traz ou em estrada se for mesmo mesmo ao limite , mas ainda vou resolver isso , tenho estado a trabalhar as abas , a fazer fender roll , desbastar e dar um acabamento liso para nao estragar os pneus em caso mais extremo ... mas a minha ideia é mesmo meter aquilo no limite sem raspar nada e é assim que vai ficar ...
a ideia é no caso mais extremo em que o curso da suspençao va ao limite , o pneu ande ali a 1 mm da cava/parachoques .
atençao , ha ai umas fotos que tirei , quando o pneu esta mesmo mesmo proximo da cava e parachoques , tinha a roda em cima do estacionamento e o resto do carro na estrada , logo aquela roda vai ficar muito mais perto da cava.
ag vou desmontar outra vez ver onde ainda ha contacto cava pneu , desbastar mais um pouco , e abrir um pouco mais o caber a traz , coisa muito pouca ... ate que fique mesmo a 100%
Última edição por Lion em 14 mai 2012, 11:40, editado 1 vez no total.

- fmv76
- Membro Senior
- Registado: 25 abr 2012, 20:05
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 compact - 1996
esta lindo o carro

Projecto e46: viewtopic.php?f=100&t=61477&p=854342#p854342
ex projecto e36: viewtopic.php?f=59&t=58130
compro centro jantes bmw
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Se tens as ideias na cabeça, com tempo tudo se consegue. Tendo em conta o que vi do 106, sei que vai sair coisa boa de certeza.
Sinceramente, gosto bastante de ver essa frente assim simples. Sem Kit M. Mas sempre baixinho.
A foto que falaste do pneu estar junto à cava não comentei sequer, porque notava-se que estava no local que referiste depois... Era notório.
Força com isso. No que puder, ajuda-se.
Sinceramente, gosto bastante de ver essa frente assim simples. Sem Kit M. Mas sempre baixinho.
A foto que falaste do pneu estar junto à cava não comentei sequer, porque notava-se que estava no local que referiste depois... Era notório.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Concordo com o ode_joy e até já tinha comentado , essa frente simples e baixinha fica muito porreira :fixe

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
- Registado: 05 dez 2009, 16:40
- O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!
O carro esta porreiro, de onde mandas-te vir os espaçadores????
Também tem de 10mm ou 15mm ???
Abraço
Abraço
muito obrigadofmv76 Escreveu:esta lindo o carro

pois é o que eu digo , tb gosto bastante de ver o carro como esta , e a meu ver nesta cor a frente M nao fica tao bem ... eu nao gosto de ver...ode_joy Escreveu:Se tens as ideias na cabeça, com tempo tudo se consegue. Tendo em conta o que vi do 106, sei que vai sair coisa boa de certeza.
so gosto mesmo em cores escuras , e é preto que o meu vai ficar , com parachoques m3 frente e traz e embaladeiras , mas com tempo la vai

obrigado , sim gosto muito de ver o carro como esta , mas sei que com frente M e carro TODO PRETO , e com as jantes de uma maneira muito diferente do que se ve , vai ser um projecto muito a frente , ag ainda esta muito NORMALBryan318is Escreveu:Concordo com o ode_joy e até já tinha comentado , essa frente simples e baixinha fica muito porreira :fixe

eu vendo espaçadores destes , mas so tenho mesmo de 25 , depois pode se é mandar desbastar no torneiro ... mas nao muitoShadowthief Escreveu:O carro esta porreiro, de onde mandas-te vir os espaçadores????
Abraço

obrigadonavigator Escreveu:Boa foto de assinatura! Esse spot é porreiro para foto nocturna
nao sei de onde és , mas se fores da zona fica aqui a dica , é no pontao de Cacilhas

boas , tive a ponderar a ideia que me deste , e axo que a vou meter em pratica , saber preços e tal ...Tiagofr Escreveu:225 cabe perfeitamente em 9.5
tens o exemplo do compact do ode_joy e o meu leon também rola assim
podes me dizer onde posso ver fotos desse compact com essa medida de pneu na jante de 9.5 ???