Tenho o interior com os mesmos leds e não acontece o mesmo!!BarreiraMix Escreveu:Tens q meter leds canbus para nao te acontecer issode ficarem sempre ligados
Como sei se os leds são canbus ou não?[/quote]
Onde fores comprar pedes leds canbus
Moderador: Staff
Tenho o interior com os mesmos leds e não acontece o mesmo!!BarreiraMix Escreveu:Tens q meter leds canbus para nao te acontecer issode ficarem sempre ligados
BarreiraMix Escreveu:E essas fotos do rebaixamento'?
Estamos a espera!!
Concordo.fmv76 Escreveu:sim, um pouco mais baixa nao se perdia nada, mas mt melhr ;D
tiagolopes96 Escreveu:Ao vivo deve parecer outra coisa, em relação ao cinza era a tal situação de meteres os frisos a preto
Sim, mas com estas molas já não consigo, mas vou tentar arranjar outras!NunesTiago Escreveu:Concordo.fmv76 Escreveu:sim, um pouco mais baixa nao se perdia nada, mas mt melhr ;D
Se a podes ter mais baixa, força nisso
Isso de acamar é treta.. Acama 4 ou 5 mm.. Nada mais..BarreiraMix Escreveu:De certo que ela vai baixar mais! as molas ainda acamam .!!
Nem mais :assubiarFlavioCampos Escreveu:Isso de acamar é treta.. Acama 4 ou 5 mm.. Nada mais..BarreiraMix Escreveu:De certo que ela vai baixar mais! as molas ainda acamam .!!