Obrigado
[Junglas] 05' 330cd M Sport
Moderador: Staff
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Re: [Junglas] 330cd M Sport - 2005
Há sempre interesse 
Obrigado
Obrigado
Junglas também fico á espera! Já ando á algum tempo para comprar um mimo desses para o meu carro..
- Bezugo
- Membro Juvenil
- Registado: 10 dez 2010, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320Cd Pack M/ M3 e46
Carro bonito!! 
e muito bemJunglas Escreveu:Obrigado a todos!
Tenho andado a preparar um tutorial para montar e configurar um Dynavin no E46. Não sei se haverá interesse para o fórum... Depois posso partilhar.
de louvar a atitude =)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
-
nunorsilva
- Membro Juvenil
- Registado: 08 jun 2012, 15:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Olá Pedro!
Ainda não te tinha dado os parabéns (aqui) pela máquina! Esse 6 cilindros a cantar é lindo! Então a puxar deve ser de loucos
O carro nem imagina a sorte que teve em cair nas tuas mãos. Daqui a uns meses está melhor do que novo
Abraço e vai partilhando a informação; contigo é sempre a aprender!!
Grande abraço!
Ainda não te tinha dado os parabéns (aqui) pela máquina! Esse 6 cilindros a cantar é lindo! Então a puxar deve ser de loucos
O carro nem imagina a sorte que teve em cair nas tuas mãos. Daqui a uns meses está melhor do que novo
Abraço e vai partilhando a informação; contigo é sempre a aprender!!
Grande abraço!
Nuno, obrigado pelo comentário!
E olha aqui o E46 em modo "comercial"

A quartela traseira, que para além de ser bem robusta, ainda tem esponja acústica, a reforçar a barreira acústica aborrachada (ver foto abaixo).

Os cabos de alimentação, em baixo, vermelhos, e a cobertura acústica (aborrachada) do painel.

Depósito com tela insonorizante e cobertura acústica

Só para se perceber a espessura dos suportes das molas e a própria qualidade das molas.

E olha aqui o E46 em modo "comercial"

A quartela traseira, que para além de ser bem robusta, ainda tem esponja acústica, a reforçar a barreira acústica aborrachada (ver foto abaixo).

Os cabos de alimentação, em baixo, vermelhos, e a cobertura acústica (aborrachada) do painel.

Depósito com tela insonorizante e cobertura acústica

Só para se perceber a espessura dos suportes das molas e a própria qualidade das molas.

-
nunorsilva
- Membro Juvenil
- Registado: 08 jun 2012, 15:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Um E46 comercial! Isso é que é classe!! 
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Essas molas às vezes até são boas demais! Vejo-me aflito pra tirar certas peças! lol
O que é certo é que nunca precisei substituir nenhuma. Já do Peugeot tenho muitas molas em stock...
O que é certo é que nunca precisei substituir nenhuma. Já do Peugeot tenho muitas molas em stock...
no compita mais depressa se descola a base preta de plastico onde a mola se encaixa, da dorra da porta
do que sai a mola do sitio lol
do que sai a mola do sitio lol
mlpk
classificados
classificados
Sei que o que a malta quer é fotos, mas ainda não as tirei da máquina digital...
Como está indicado lá atrás comecei por retirar alguns plásticos para passar a antena de GPS e a cablagem para a cortina eléctrica traseira, junto á cablagem de origem, tudo como se tivesse saído assim de fábrica.
Deixei o E46 em modo "comercial" (sem bancos traseiros) e á boa moda Portuguesa, alinhei no "já-agorismo"... Como já tinha grande parte do interior desmontado, "já agora" aproveito para desmontar mais os painéis e insonorizo um pouco o carro.
E "Já agora", monto a cortina eléctrica traseira...
E "Já agora", aproveito que tenho a chapeleira cá fora para pintar novamente o tecido que se encontra um pouco azulado do sol.
O andamento está a ser lento (tenho 1-2 horas livres, ao fim do dia, 3 dias por semana...
), mas já está:
A cablagem para a cortina eléctrica também já está passada. Falta cravar os terminais e substituir a ficha existente.
E para já é "só" isto.
Fotos e DIY a serem preparados.
Como está indicado lá atrás comecei por retirar alguns plásticos para passar a antena de GPS e a cablagem para a cortina eléctrica traseira, junto á cablagem de origem, tudo como se tivesse saído assim de fábrica.
Deixei o E46 em modo "comercial" (sem bancos traseiros) e á boa moda Portuguesa, alinhei no "já-agorismo"... Como já tinha grande parte do interior desmontado, "já agora" aproveito para desmontar mais os painéis e insonorizo um pouco o carro.
E "Já agora", monto a cortina eléctrica traseira...
E "Já agora", aproveito que tenho a chapeleira cá fora para pintar novamente o tecido que se encontra um pouco azulado do sol.
O andamento está a ser lento (tenho 1-2 horas livres, ao fim do dia, 3 dias por semana...
- Insonorização do painel traseiro do lado do passageiro : Done!
- Insonorização do zona metálida ca chapeleira : Done!
- Insonorização dos pilares B : Done!
- Antena de GPS no local de origem, assim como toda a esponja acústica que o carro tinha de origem : Done!
- Insonorização do painel traseiro do lado do condutor : In progress.
- Insonorização dos pilares C : In Progress
- "Refinishing" da chapeleira : In Progress ( Com isto estou retido por causa de um produto da autoglym que encomendei e ainda não recebi (encomenda feita há 20 dias)...
A cablagem para a cortina eléctrica também já está passada. Falta cravar os terminais e substituir a ficha existente.
E para já é "só" isto.
Fotos e DIY a serem preparados.
Genial...
Assim dá gosto.
Pelos visto estivemos ontem os dois com o Eric e nem demos conta! Ca burros!!
Assim dá gosto.
LoL, eras tu pah? Mas que cepo! Estava com tanta pressa para ir entregar umas coisas que me passou completamente ao lado! Mais um bocadinho e ias lá acima ver o E46 comercialJMGP Escreveu:Genial...
Assim dá gosto.
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Grande trabalho :fixe
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Belo trabalho! Mete lá fotos do processo que a malta gosta é de fotos!
Tal e qual :lol1Junglas Escreveu:LoL, eras tu pah? Mas que cepo! Estava com tanta pressa para ir entregar umas coisas que me passou completamente ao lado! Mais um bocadinho e ias lá acima ver o E46 comercialJMGP Escreveu:Genial...
Assim dá gosto.
Manda PM com o teu numero que combinamos isso qualquer dia. Abraço :lovebmw