yah mano , mesmo , esta conversa ja deu o que tinha a dar , ja parece a mesma dos combustíveis do jumbo vs BP e tal... loolhugo_ti Escreveu:JM318is tem tudo ver o que dizes-te com a conversa anterior... :wall
o carro do meu pai tem molas prensadas a bem mais de 200 mil km e ate agora nunca teve problemas...
ja tive mais carros com isso e 0 problemas, conheço muito boa gente com molas prensadas e 0 problemas...mas pronto...
eu compreendo o Lion e como tal vou ficar a espera do resultado final...nota-se que ele tem as ideias bem definidas e sabe o que quer e como vai fazer... :palmas
Lion força nisso e coloca fotos da maquina que isto da suspençao ja tem aqui post pa caraças hehehe :fixe
ha pessoas ignorantes e que preferem ficar na ignorância ...
a difrentes maneiras de fazer as coisas , ou se faz mal ou se faz bem , alguem ai deu um exemplo de uma rollbar artesanal que correu mal , pois se foi mal feito corre mal , tar como tudo
ag se for bem feito ate pode ficar melhor de uma rollbar de marca ja feita .
tal como prensar as molas , se for um gajo que não percebe nada do assunto , chega ali com um maçarico a toa , e nem sabe como deve arrefecer a mola depois , é óbvio que ha grandes probabilidades de destemperar a matéria e a mola partir.
mas para vossa informação , a casas especializadas em trabalhar com molas, que fazem molas , que reparam molas , que tem conhecimentos químicos e físicos , que tem largos anos de experiência, que sabem meter uma mola com mais dureza ou menos sem comprometer o material , se sabem baixar ou levantar uma mola , que sabem meter uma mola mais alta a baixar mais que uma mais baixa etc etc...
ag vem vocês dizer , que uma casa dessas nao sabe o que faz, e que pode acontecer isto e akilo ???
é o que eu digo , tudo na vida se pode fazer da maneira correta , ou da maneira errada...
nao generalizem as coisas , e nao metam tudo no mesmo saco , as coisas bem pensadas, feitas da maneira certa , por quem sabe o que faz , é uma coisa totalmente diferente de quem faz o que nao sabe e faz a toa...