Artur_Ribeiro obrigado pelo screenshot. Tem exactamente a mesma informação que o meu.

Moderador: Staff
ode_joy Escreveu:Adoro esse tipo de jantes, e essa cor também!! Vai ficar mesmo muito bem.
Depois já podes tirar fotos com o hueval...
Estou para ver como vão ficar as 9.5 a frente e as 10.5 atrás.
Br][nk, como todas as modas, vai passar... Olha o exemplo das SDM 0.05 ou das XXR ou das jantes csl style... Até as X5 já tiveram o seu tempo, ou as BBS LM. O que diferencia, é quem sabe ser original dentro da moda...
Mas sei onde queres chegar, é mais fácil copiar a fórmula que arriscar coisas novas.
Cm tem 1,5 negativo o meu até nem sai, mas tá td mto justo.ode_joy Escreveu:Sem dizer que sai um pedaço da chapa
Quantos projectos tugas andam ai com jantes deste genero?! :thinkBr][nK Escreveu:Mas é como digo, é uma questão de gostos, eu já começo a achar que jantes deste género estão a começar a tornar-se "moda" nos BMWs!
hueval Escreveu:Quantos projectos tugas andam ai com jantes deste genero?! :thinkBr][nK Escreveu:Mas é como digo, é uma questão de gostos, eu já começo a achar que jantes deste género estão a começar a tornar-se "moda" nos BMWs!
(para ver se ha algum que desconheço!)
:fixe
Penso que tb tens de arranjar uns camber plates e uns camber arms.Artur_Ribeiro Escreveu:Roll fender e o menos tenho 1 em casa a minha disposição se tudo correr bem para a semana ja rolam
Pois plas minhas contas tb já são 3Hueval Escreveu:A contar por alto já vai ser o 3º com essas jantes...Até podem existir mais e de certo que o Joel sabe se existem mais ou não! :fixe