Quanto à estética/performance, cada um é como cada qual...
Moderador: Staff
ode_joy Escreveu:Filipe, à tua questão acerca do conforto, apenas te digo que não tens coils.![]()
Tiagofr Escreveu:realmente as 19 para uso diario conforto é dificil de obter, o preço dos pneus é algo proibitivo caso se faça muitos KM.
eu gosto da touring agora mais uns toques e ta feito, mas entre as 18 e as 19 prefiro smp as 18
estou a falar a serio... eu nao noto grande diferença. mas nos r18 tinha o pneu atrás estava um pouco esticado...cap Escreveu:11,25mm de diferença na parede do pneu (considerando 225/40R18 vs 225/35R19) n se notar parece-me um pouco de fé, sinceramente. :silenced
na cor da minha carrinha nao aprecio inventar em cor de jantes... prefiro cinza. simples...ode_joy Escreveu:Se são muito vistas, faz como eu fiz com as "minhas" LM e personaliza.
Olha, acho que tenho centros para jantes réplicas, se vieres a Lx avisa. LOL.
ode_joy Escreveu:Filipe, à tua questão acerca do conforto, apenas te digo que não tens coils.![]()
cap Escreveu:Dinâmica, peso das rodas, conforto, mesmo preço dos pneus.fmv76 Escreveu:mas ja agora quais as prioridades que consideras primeiro?