a gente depois vê isso.. :lol1Ludwig Escreveu:cuidado com o que compras! maior parte dos simbolos do ebay nao sao como os meus!sao tipo vinil ou imprimido!
Será uma mod de Primavera.. xD
Moderador: Staff
a gente depois vê isso.. :lol1Ludwig Escreveu:cuidado com o que compras! maior parte dos simbolos do ebay nao sao como os meus!sao tipo vinil ou imprimido!
Não.. Estamos em fase de angariação de fundos para chegar à Primavera/Verão e se fazer algumas coisas..Ludwig Escreveu:ahm...pensei k ja tinhas mandado vir....
Não gosto de renaut's 5 ..Ludwig Escreveu:até lá juntas para comprar um carro novo
Obrigado Ricardo..RicardoC Escreveu:Fizeste bem retirar o suporte de matricula. O meu também já foi à vida!
Dá um aspeto clean. :fixe
Qual é a mod da primavera/verão?
:lol1Ludwig Escreveu:O flavio vai mesmo pro projectores novos mas bi-xenon!os antigos ja têm um lugar reservado no lixo
Claro... Vão ser para cima de 1000€ mas vai ser para melhor.. :fixeRicardoC Escreveu::duh
Não podes pensar assim... Pensa que depois vais ter um carro melhor... :fixe
Se a tua iluminação não esta grande coisa, não penses duas vezes. Ter boa iluminação é ter mais segurança!
Não queria chegar tão longe...FlavioCampos Escreveu::lol1Ludwig Escreveu:O flavio vai mesmo pro projectores novos mas bi-xenon!os antigos ja têm um lugar reservado no lixo
Ou é ou num é!! xD
E mais te digo.. Feito isto será:RicardoC Escreveu:Não queria chegar tão longe...FlavioCampos Escreveu::lol1Ludwig Escreveu:O flavio vai mesmo pro projectores novos mas bi-xenon!os antigos ja têm um lugar reservado no lixo
Ou é ou num é!! xD
Projectores novos é a verdadeira solução dos nossos faróis!