Moderador: Staff
sim, claro mera coincidência :violinista :violinista :violinistaricao.s3 Escreveu:elav tirei as de aba pk os pneus tao nas lonas... mas tenho18 na mesma... eu uso rodas a homem nao e a menino... :susto :susto :susto :sustonfire
nfire
nfire :ajuda
sim é um carro com uma injecção, turbo medíocre comparado com um carro recente, mas o mais giro é que parece meter respeito a muito boa gente com carros mais recentes.DP86 Escreveu:não.. lolol
estás a ver o filme errado..
é preciso os 136 porem turbos, ic, linha, bicos e tirarem rodas suplentes pra andarem aft dos 120d com repro´s fracas
Acredita se ele sair com o ricao de 4ª tem muito menos piada, acho que o ricao baza mais rápido, bem mas eles podem testar e documentar estas coisas....ode_joy Escreveu:
Pedro, se for como estou a pensar, tens alguma razao no que disseste... 2a às 2000rpm.
Fazem esses 2 'testes'.pedrosousa Escreveu:Acredita se ele sair com o ricao de 4ª tem muito menos piada, acho que o ricao baza mais rápido, bem mas eles podem testar e documentar estas coisas....ode_joy Escreveu:
Pedro, se for como estou a pensar, tens alguma razao no que disseste... 2a às 2000rpm.
... isso até o "morto bonito" andava. :danceelav_320d Escreveu:Pedro, "a sorte favorece os audazes" e depois tenho confiança em quem me fez a electrónica![]()
177 é outro campeonato, disso não à duvidas, mas se o meu velhinho tivesse um turbo igual............ AÍ AÍ
Para que queres mais ar???elav_320d Escreveu:Pedro, "a sorte favorece os audazes" e depois tenho confiança em quem me fez a electrónica![]()
177 é outro campeonato, disso não à duvidas, mas se o meu velhinho tivesse um turbo igual............ AÍ AÍ
No meu Tópico:pedrosousa Escreveu:Para que queres mais ar???elav_320d Escreveu:Pedro, "a sorte favorece os audazes" e depois tenho confiança em quem me fez a electrónica![]()
:lol1 :lol1
ricao.s3 Escreveu:(...) ja agora so para por lenha na fogueira... tenho ai um caixote de 6v a preço de amigo... :dance :assubiar :assubiar
É mais o teu manómetro que faz 2 bars (não é o turbo)Cpt.Saveahoe Escreveu:Se quiserem o meu turbo, faz 2 báris :lol1
mlg Escreveu:É mais o teu manómetro que faz 2 bars (não é o turbo)Cpt.Saveahoe Escreveu:Se quiserem o meu turbo, faz 2 báris :lol1