Veio almoçar comigo :lol1f.oliveira Escreveu:boas que se andava a fazer por coimbra hoje???
passas-te por mim a entrada de coimbra ainda te fiz sinal de luz mas ias entretido..
E depois seguiu para norte,mas com o carro mais fumado :fixe
Moderador: Staff
Veio almoçar comigo :lol1f.oliveira Escreveu:boas que se andava a fazer por coimbra hoje???
passas-te por mim a entrada de coimbra ainda te fiz sinal de luz mas ias entretido..
não :desconfiadopedrosousa Escreveu:jocatdm, não me digas que ainda não foste vergado?
é o nosso safe mode.... :lol1 :lol1jocatdm Escreveu:Ainda hoje um 520d dos novos queria paxar por mim em recta e a subir,mas faltou-lhe culhoes :assubiar
Só me paxou quando eu quis e porque eu quis"ou melhor a maria já ia ao lado a xatear a cabeça" :lol1
Gouveia sory pelo off-topic
:lovebmw
Sim, era eu.f.oliveira Escreveu:boas que se andava a fazer por coimbra hoje???
isso e de teres a pelicula muito escura :lol1Gouveia Escreveu:Sim, era eu.f.oliveira Escreveu:boas que se andava a fazer por coimbra hoje???
Por acaso reparei no teu bimmer, mas não vi o sinal de luzes..
Gouveia Escreveu:ode_joy, por acaso até ia de vidros abertos
será k era a maria ou o "kit de unhas" a falhar...loolololjocatdm Escreveu:Ainda hoje um 520d dos novos queria paxar por mim em recta e a subir,mas faltou-lhe culhoes :assubiar
Só me paxou quando eu quis e porque eu quis"ou melhor a maria já ia ao lado a xatear a cabeça" :lol1
Quando quiseres,onde quiseres e ás horas k quiseres :lol1onibas96 Escreveu:será k era a maria ou o "kit de unhas" a falhar...loolololjocatdm Escreveu:Ainda hoje um 520d dos novos queria paxar por mim em recta e a subir,mas faltou-lhe culhoes :assubiar
a culpa é sp dos outros...lololololol
temos d ver isso um dia...lolol