Ora aí estácap Escreveu:Tá bonita e tal blablabla mas eu queria era ver um gráfico disso, compõe lá a porra da injecção e faz-lhe a rodagem nos rolos!

Moderador: Staff
Ora aí estácap Escreveu:Tá bonita e tal blablabla mas eu queria era ver um gráfico disso, compõe lá a porra da injecção e faz-lhe a rodagem nos rolos!
Então?... À frente vejo estrada... Atrás vejo-te a ti.rbn_pereira Escreveu:voces só vêm cavalos á frente...
confiança no topo...lololode_joy Escreveu:Então?... À frente vejo estrada... Atrás vejo-te a ti.rbn_pereira Escreveu:voces só vêm cavalos á frente...
... vem tu também. Estou como o Eminem: "I f*ck everything that moves". :lol1onibas96 Escreveu:confiança no topo...lololode_joy Escreveu:Então?... À frente vejo estrada... Atrás vejo-te a ti.rbn_pereira Escreveu:voces só vêm cavalos á frente...
Ora ai está o que borboleta? assim com stress de injecção mediu 245cv e 502Nm, já chega!! Na altura não imprimi o gráfico pk fiquei com uma cabeça do crl por ver a carrinha toda a mancar no fim de 2 horas a ser eskafiada. Mas numa próxima oportunidade seja na VC ou não com certeza imprimo isso e posto sem qq problemas :fixeode_joy Escreveu:Ora aí estácap Escreveu:Tá bonita e tal blablabla mas eu queria era ver um gráfico disso, compõe lá a porra da injecção e faz-lhe a rodagem nos rolos!
Quando li isto, ri-me de c*r*lh*...!! :lol1 :lol1 :lol1real22 Escreveu:
Ora ai está o que borboleta? assim com stress de injecção mediu 245cv e 502Nm, já chega!!
cumps
:lol1 aÇadoreal22 Escreveu:Ora ai está o que borboleta? assim com stress de injecção mediu 245cv e 502Nm, já chega!! Na altura não imprimi o gráfico pk fiquei com uma cabeça do crl por ver a carrinha toda a mancar no fim de 2 horas a ser eskafiada. Mas numa próxima oportunidade seja na VC ou não com certeza imprimo isso e posto sem qq problemas :fixeode_joy Escreveu:Ora aí estácap Escreveu:Tá bonita e tal blablabla mas eu queria era ver um gráfico disso, compõe lá a porra da injecção e faz-lhe a rodagem nos rolos!
cumps
bari s-black Escreveu:esta maquina esta mesmo com bom aspecto
parabens pelo projecto
Se quiseres cedo-te alguns equídeos que tenho a mais :lol1 :lol1 :funrbn_pereira Escreveu:Bom aspecto tem... mas andar tá quieto!!![]()
![]()
![]()