Pede-se o favor de filmarem os comparativos, para no fim nmão haver duvidas nem 2 versões dos acontecimentos

Moderador: Staff
FDX ir afinar o carro para ir puxar com um 320d 136cv com bicos, GT1749v + IC.... ??????????????R3v3rs3 Escreveu:
Quis dizer outra vez que o ricao só tem caixa para ti.... só o chateias depois do teu começar a esgotar... não percebes nada pá.... loooool É que ele não vai ter tempo de ir afinar o carro digo eu, eheheh!!! Se for homem para puxar contigo sem stage piupardo :fkr
O rui vai a controlar o acelerador, quando eles esgotarem passa por eles, parece que estão parados....jocatdm Escreveu:Mas se o Elav for á costa, tenho a certeza que o rui sobreiros arranja um copiloto para filmar os comparativos...
AH e ele promete que não passa das 3 mil rpm :lol1
o Rui não é desses...Mas deve ser dificil controlar o pé Indo a assistir a comparativos... :lol1ode_joy Escreveu:... isso de ir a filmar & depois passar como bala era outro, não era o Rui. A não ser que o Rui agora queira o lugar que pertencia ao outro moço.
Isto está bonito.![]()
Oh reverse, claro que é a pisar de 2a. Mas acredita que de 2a as 2000rpm o DP86 nao precisa testar. O unico que não vi foi o do ricao, por isso eu disse: "ricao & elav é algo interessante de se ver, tira-se logo as conclusoes todas".
:lol1 :lol1jocatdm Escreveu: Mas não podemos falar mt pk o Elav ainda se pica com ele :lol1
... & mais não é preciso. Como eu, mexe uma x & 'tá bom. Ou fica logo ao gosto ou não. Só se volta depois de alterar algo que requira ajuste na electrónica. Tal como o elav faz com o pedrosousa.ricao.s3 Escreveu:nao preciso de trocar ficheiros nem afinar.... a minha eletronica foi feita ao gosto do meu chipador... e assim ficou... ele simplesmente me disse que tinha umas linhas bonitas ... e eu acredito a 100% no trabalho dele...por isso como esta e como vai e chega bem...
sim espero que seja engraçada e divertida para todos, e que os menos rápidos não desanimemDP86 Escreveu::lol1 :lol1jocatdm Escreveu: Mas não podemos falar mt pk o Elav ainda se pica com ele :lol1
amanha vai ser uma noite engraçada