Ficou impec

Moderador: Staff
Babo-me todo com as BBShugo_ti Escreveu:nova mod colocada hoje: simbolos bbs em red and gold
antes e depois:
na jante:
no conjunto: para breve hehehe
agradeço desde ja ao user NunesTiago pela disponibilidade e pelo favor que me fez ao encomendar os simbolos etc :fixe :fixe
cumps :lovebmw
Foi o que lhes disse mas disse que não querem arriscar. :Shugo_ti Escreveu:boas amigo fui eu que meti....estao com medo de partir?? se der calorzinho aquilo nao parte :lol1Vlato Escreveu:Hugo, sabes dizer-me onde mandaste meter os angel eyes?
Corri tudo aqui em Espinho e ninguém me quer meter isso pois estão com medo de me partir às opticas..
Obrigado.
cumps :fixe :fixe
obrigado...penso que neste tipo de jante os centros vermelhos ficam muito bem... :fixe :fixeOcr4m Escreveu:Gosto! Esse vermelho casa que nem ginjas
Boas Hugo!hugo_ti Escreveu:obrigado...penso que neste tipo de jante os centros vermelhos ficam muito bem... :fixe :fixeOcr4m Escreveu:Gosto! Esse vermelho casa que nem ginjas
por acaso hoje andei a tarde a volta dele...lavagem completa, motor(por cima e por baixo), limpar por dentro bem limpinho e com brilho com cheirinho a morango e bem lavadinho por fora como manda a lei com brilho nos pneus e tudo...fui pa um spot tirar fotos e na hora H acaba-se a bateria pa sessao fotografica :wall :wall :wallAlexGomes Escreveu:Boas Hugo!hugo_ti Escreveu:obrigado...penso que neste tipo de jante os centros vermelhos ficam muito bem... :fixe :fixeOcr4m Escreveu:Gosto! Esse vermelho casa que nem ginjas
Hoje é dia de lavar o carro, mete os centros e tira fotossss![]()
![]()
nfire para ver!
amigo ja sou casado...ja nao preciso do carro para :violinista :violinistaAlexGomes Escreveu:ui ui! Foi a tarde toda de volta nele :lol1
Essa do cheirinho a morango... é para mais logo? :violinista
:winner
Mas mesmo casado penso que ainda gostas de impressionar a esposa!?hugo_ti Escreveu:amigo ja sou casado...ja nao preciso do carro para :violinista :violinistaAlexGomes Escreveu:ui ui! Foi a tarde toda de volta nele :lol1
Essa do cheirinho a morango... é para mais logo? :violinista
:winner
hehehe :fixe :fixe