Obrigado rapaz :fixe Tambem tensuma boa maquinaPMBSTR Escreveu:Muito porreiro o teu ci;) boa continuaçao e muita sorte com a maquina;)

Moderador: Staff
Obrigado rapaz :fixe Tambem tensuma boa maquinaPMBSTR Escreveu:Muito porreiro o teu ci;) boa continuaçao e muita sorte com a maquina;)
O do origem já era alpinenavigator Escreveu:O som assim deve ter melhorado muito...gostava de ouvir isso. Alpine e JVC, gosto muito da amplificação.
Tenho de pensar melhor sobre o assuntodie46 Escreveu:tenho eu
em estrada boa sao muito fixes, agora em paralelos é mais complicado,
em termos de curvar notas bastantes melhorias
pelo preço que sao valem mais do que custam
so no primeiro dia é que achei duro, mas logo no segundo impec
Se as jantes realmente estiverem nas condições mencionadas, existe trocadie46 Escreveu:nao pensava mais que uma vez
se nao quiseres encaminha o negocio pra mim
agora a serio, ficava brutal
X2!Band3ras Escreveu:tudo depende das medidas das BBS. se forem essas que estão na foto desse Coupé preto então prefiro as tuas jantes actuais..
se forem outras medidas mais largas... depende.
Pois a largura ele diz que são 8.5F e 9.5T, mas pelas fotos que mandou parecem as 4 8.5 :thinkBryan318is Escreveu:X2!Band3ras Escreveu:tudo depende das medidas das BBS. se forem essas que estão na foto desse Coupé preto então prefiro as tuas jantes actuais..
se forem outras medidas mais largas... depende.
Ha melhores jantes e ate postei umas no topico do bruno_mpwr . Vai la versao umas OZ .