x2ode_joy Escreveu:Preferia um dourado BBS...
E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 08 jul 2011, 18:14
- O meu Carro:: e91 20d
Re: E46 Coupé by Lion
Nao sei se ficara alguma coisa de jeito..a aba da tua jante é pequena..mas exprimenta. eu exprimentava o branco..com as porcas a preto.
Força nisso depois mete fotos.
Força nisso depois mete fotos.
ha lampadas amarelas??Lion Escreveu:ultima mod, yellow lights :twisted: :twisted:
mais fotos nao ha?? :fixe :fixe

é um pouco difícil apanhar a cor real , ou fica tudo preto , e a ver se as luzes ou fica as luzes brancas e a ver se o carro ...
a ideia é meter xenon amarelo , principalmente nos máximos
devo mandar vir um kit , e experimento nos médios tb (sem o olho de boi) , se vir que fica bem focado , e sem encandear meto médios e máximos , se vir que encandeia deixo so máximos , e estas lâmpadas nos médios

a ideia é meter xenon amarelo , principalmente nos máximos
devo mandar vir um kit , e experimento nos médios tb (sem o olho de boi) , se vir que fica bem focado , e sem encandear meto médios e máximos , se vir que encandeia deixo so máximos , e estas lâmpadas nos médios

***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Afinal até percebeste o que quis dizer com os FN amarelos combinar com algo mais... 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
:lol1ode_joy Escreveu:Afinal até percebeste o que quis dizer com os FN amarelos combinar com algo mais...
não tem absolutamente nada a ver... e passo a explicar
de noite em que ando com os médios ligados , o amarelo dos faróis de baixo praticamente não se vê.
de dia quando os médios andam desligados , só se vê amarelo nos faróis de nevoeiro ...
para combinar como dizes então faria isto , ( que é uma coisa que detesto e nc faria )

a meu ver o que da mesmo graça e agressividade e impacto numa frente de faróis de nevoeiro amarelos , e mesmo estarem "sozinhos" sem combinar com nada, tens aqui mais um exemplo do meu 106 GTi que tenho na atualidade

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Eu tenho com lâmpada amarela nos máximos. Combina com os FN amarelos, e dão cor à frente. Claro, são gostos... 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
por acaso uma coisa que eu tava com medo e nao queria nada que acontece-se , era ao meter as lampadas amarelas , ficar com o reflexo da lâmpada no farol com eles apagados ...ode_joy Escreveu:Eu tenho com lâmpada amarela nos máximos. Combina com os FN amarelos, e dão cor à frente. Claro, são gostos...
nao sei se é da lâmpada , se é do próprio farol , mas isso nao acontece , o que me deixou bastante satisfeito

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Isso acontece muito com as azuis...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 set 2010, 21:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46-touring
muito fixe a frente, vamos ver se não te cansas.
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
bem ja tenho mais umas mods , os farois de traz voltaram a ser como eram , ja nao estao fumados
os farois de nevoeiro tem o fundo (nao é fundo mas é as laterais) forrado em carbono , nao se be muito mas sao dakeles pekenos promenores
os espassadores ja vieram do torneiro , ja montei , frente e traz , penso que ja esta no ponto
amanha vou fazer mais 1 ou 2 mods , estou a espera que chegue matrial tb
a ver se meto ai umas fotos
abraço
os farois de nevoeiro tem o fundo (nao é fundo mas é as laterais) forrado em carbono , nao se be muito mas sao dakeles pekenos promenores
os espassadores ja vieram do torneiro , ja montei , frente e traz , penso que ja esta no ponto
amanha vou fazer mais 1 ou 2 mods , estou a espera que chegue matrial tb
a ver se meto ai umas fotos
abraço

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
como agora nao tenho onde usar um torno mecanico andei a ver de preços pa um trablho e nem quiz acreditar
a titulo de curiosidade... quanto pagast pelas bolachas?
que material e medidas?
se quiseres dizer =)
a titulo de curiosidade... quanto pagast pelas bolachas?
que material e medidas?
se quiseres dizer =)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados