Não sei se ia gostar...gosto do fundo cinzento :thinkPauloFerreira79 Escreveu:Tronic, troca o fundo do conta/km para vermelhinho

Moderador: Staff
Não sei se ia gostar...gosto do fundo cinzento :thinkPauloFerreira79 Escreveu:Tronic, troca o fundo do conta/km para vermelhinho
E como podemos resolver essa situação?!!NunesTiago Escreveu:Arranjo rapazPauloFerreira79 Escreveu:Arranjas mais dessa pelicula?Bryan318is Escreveu:E película como eu tenho nao ?![]()
Vens buscar eheheh, ou pagas a francesinha :lol1PauloFerreira79 Escreveu: E como podemos resolver essa situação?!!
amanha vou tentar tirar alguma foto aos displays e meto aquiPauloFerreira79 Escreveu:Arranjas mais dessa pelicula?Bryan318is Escreveu:E película como eu tenho nao ?![]()
Também gostava de ver :hummfmv76 Escreveu:o tiago lopes que mostre a parte dos km dele, ficou mais bonito, mas para mim nada de como original ;P
Com tempo sim, podes ver fotos dos meus no meu topicoPauloFerreira79 Escreveu:Temos que marcar isso![]()
Tu aplicas isso perfeitinho?
Era um 3 em 1 eheheheh tu trazias o meu material eu o teu e o Paulo ficava com uns ponteiros vermelhos :assubiarBryan318is Escreveu:Eu alinho na francesinha se o Paulo pagar
Mandei pelo correio para Braga e foi o user LUDWING que fez ponteiros e iluminaçãoPauloFerreira79 Escreveu:Como fizeste com os ponteiros, para ficarem assim vermelhinhos?
AHAH "LudwiNg"BMW_blue Escreveu:Mandei pelo correio para Braga e foi o user LUDWING que fez ponteiros e iluminaçãoPauloFerreira79 Escreveu:Como fizeste com os ponteiros, para ficarem assim vermelhinhos?
Ainda pensei colocar ponteiros como os do TiagoLopes, (Golf) mas optei pelos originais pintados