ebay.de... manda ai msn por PM
Moderador: Staff
PM enviada;)Ludwig Escreveu:por acaso vou precisar de uma maostra de 1.2x1.6mlol tens?
ebay.de... manda ai msn por PM
os meus pintei,por enquanto e provisorio,a ideia e mesmo meter a pelicula de carbono quando meter no teto meto nos frisos.far16 Escreveu:eu tb tinha desse nos meus frisos e depois ainda lhe dei uma mao de vernis .... mas depois tirei ... é uma especie de pelicula ... é dura e com o tempo começa a ficar roxa... penso eu k seja igual ... pelo menos parece ...
cromados va la...os meus sao em madeira :wink1PMBSTR Escreveu:os meus pintei,por enquanto e provisorio,a ideia e mesmo meter a pelicula de carbono quando meter no teto meto nos frisos.far16 Escreveu:eu tb tinha desse nos meus frisos e depois ainda lhe dei uma mao de vernis .... mas depois tirei ... é uma especie de pelicula ... é dura e com o tempo começa a ficar roxa... penso eu k seja igual ... pelo menos parece ...
foi so para nao ficar a destoar,nao gostava mesmo de ver os frisos cromados,nao tinha nada a ver,ja nao tenho nada cromado
E isso mesmo amigo.dagomes Escreveu:Sao muitos pequenos detalhes juntos, que fazem um excelente projecto final!
As jantes deram-lhe logo outro ar... Muito bom.
Força e boa continuação. :palmas
LOOOOOOOOOOOOOL.........pois eramode_joy Escreveu:Esses frisos cromados era para condizer com o aro cromado nas jantes pah
nisso tens razao,eu ate gosto dos cromados,mas e como dizes,acho que o preto e vermelho da outro contraste ao carrofa1kon Escreveu:No carro dele fica sem duvida muito bonito os frisos pretos. O vermelho faz um contraste muito bonito com o preto.
No meu caso por exemplo, o meu carro é azul, cromados até fica porreiro.Apesar de haver quem não goste. Mas dá um certo contraste.
Está no bom caminho este projecto.