Mas queria ver se arranjava já o restyle

Moderador: Staff
JPimpao01 Escreveu:Muito bonito, como eu gosto, com alguns detalhes que marcam a diferença
Para mim falta apenas um pormenor, o suporte de matricula
claro! é azul! o carro é azul tb! (blau orient) se vires nos reflexos, é um azul escuro :fixe me likes :inloverjamr Escreveu:HEAVYLIFT Escreveu:
Muito fixe. Já agora 2 questões:
1- A capota é azul ou é do reflexo das luzes?
2- As rodas de trás não estão muito abertas? Não te anda a comer pneu atrás. por dentro?
Já agora, esses manometros tão do melhor que já vi. Em quanto é que te ficou isso?
:fixe :fixe :fixe thanks man!onibas96 Escreveu:tá mto bom o teu cabrio...
mto fixe mm...
os manometros foram 30 euros no ebay ou la o k foi, mas dps a brincadeira ficou mais cara, pk eu estraguei o quadrante a tentar recolocar os ponteiros com os eixos k sairam :duh e dps foi o ludwig que me arranjou .. e fez o resto..rjamr Escreveu: Já agora, esses manometros tão do melhor que já vi. Em quanto é que te ficou isso?
Sim é capaz de ser efeito da foto.HEAVYLIFT Escreveu:
claro! é azul! o carro é azul tb! (blau orient) se vires nos reflexos, é um azul escuro :fixe me likes :inlove
epa, as rodas, a tras eu so rebaixei 25 mm.. nao devia influenciar mto, n sei se foi da foto, mas penso k nao.. mas vou ver melhor isso, obrigado pela dica :fixe
:lol1 :lol1 :lol1 " epa essa cor ta mto diferente da minha, e gunmetal?" " nepia pa tenho é as jantes todas cagadas" :lol1 :lol1navigator Escreveu:Eheh o projecto está porreiro sim senhor, e brilhante. E confirmo, fomos passar o dedo na jante pa ver que o look gun metal era de facto do ferodo bem espalhado nas rodas.
Ficamos à espera dos espelhos M3, das poucas coisas que ainda podem melhorar a linha do carro.![]()
Cumps :fixe
ha pois.. um ESS era o k eu keria.. mas ainda vai levar algumas mods..Band3ras Escreveu:Ta excelente! Nao fazia nada diferente! A nao ser meter um compressornfire
ahaha... pa mas o teu carro tem 34O cv... tipo o dobro.. lol hj e k devias ter la ido, foi a rs6 o M5 e o 5 cor de laranja tdo na a2.. e o resto da malta a fazer vassoura..rjamr Escreveu:Sim é capaz de ser efeito da foto.HEAVYLIFT Escreveu:
claro! é azul! o carro é azul tb! (blau orient) se vires nos reflexos, é um azul escuro :fixe me likes :inlove
epa, as rodas, a tras eu so rebaixei 25 mm.. nao devia influenciar mto, n sei se foi da foto, mas penso k nao.. mas vou ver melhor isso, obrigado pela dica :fixe
O meu por exemplo "comeu" em 10000 km uns Continental atrásTavam ligeiramente gastos por dentro. Agora já tá alinhado...
:fixe :fixe o beerz hj tirou umas fotos.. ui ui.. :fixe :fixeSilvio Escreveu:Sim senhor belas mods, estás a investir. Estás de parabéns :fixe . As fotos também ficaram espectaculares :palmas .
Um abraço
eu tb mudei os sinoblocos do diferencial no meu.. n sei kem e, mas td malta fixe, faltavas tu para o aço ahahrjamr Escreveu:Eu tenho o meu no "estaleiro"Para a semana se já o tiver, vou lá.
Tem que levar o apoio do diferencial mas só há a peça na Alemanha... É esperar
Esse 5 cor de laranja tá muita porreiroQual é a motorização dele? E quem é o feliz contemplado do forum?
M5 e RS6... Woow.. Que lume![]()
nfire
... para ver se passas pelo 318td.Band3ras Escreveu:Ta excelente! Nao fazia nada diferente! A nao ser meter um compressornfire
bah n levavas nada.. e bazaste dps da bomba da ic frakinho! akilo foi granda festa na a2..ode_joy Escreveu:... para ver se passas pelo 318td.Band3ras Escreveu:Ta excelente! Nao fazia nada diferente! A nao ser meter um compressornfire
:lol1 ai não? Espero que tu & o 318is não fossem a puxar, porque eu ia atrás de vocês a tirar pé... Para a semana se quiseres testamos.HEAVYLIFT Escreveu:bah n levavas nada.. e bazaste dps da bomba da ic frakinho! akilo foi granda festa na a2..ode_joy Escreveu:... para ver se passas pelo 318td.Band3ras Escreveu:Ta excelente! Nao fazia nada diferente! A nao ser meter um compressornfire