É sim Junglas.. SM city.. eheheJunglas Escreveu:Isso não é na urbanização ali lado do Tagus ?

Moderador: Staff
É sim Junglas.. SM city.. eheheJunglas Escreveu:Isso não é na urbanização ali lado do Tagus ?
De volta e meia vou aí ao Bianco Nero almoçar.KyZa Escreveu:É sim Junglas.. SM city.. eheheJunglas Escreveu:Isso não é na urbanização ali lado do Tagus ?
Excelente escolha, Pizas/hamburgers/bifes á maneira!Junglas Escreveu:De volta e meia vou aí ao Bianco Nero almoçar.KyZa Escreveu:É sim Junglas.. SM city.. eheheJunglas Escreveu:Isso não é na urbanização ali lado do Tagus ?
Não há qualuer problema... pode-se discutir aqui... tendo eu 2,5 nos quatro.. nao me parece que o meu pensamento esteja muito errado... quanto aos 2,9.. é a verdade... tens uma foto noutro topico que tirei hoje... são malucos! lolnavigator Escreveu:2,9 bar atrás? Carro cheio? Tou a achar muito, ando com 18 também, 2,4 à frente e 2,5 atrás. Mas conforme os pneus podes ter melhor comportamento mexendo até 0,4. E no meu já sinto a direção leve a conduzir depressa com 2,4 bar.
Edit: Estou a ver que a questão está a ser discutida noutro tópico dedicado.
Apitavas pá! :lol1Junglas Escreveu:Pois, bem me parecia que conhecia o carro...
Vi-te há bocado na recta do Tagus, ao pé da santogal. Ias em direcção a São Marcos, vindo da IC19. Eu ia em direcção á IC.
Vinha entretido a ouvir se nao roçava nada!Junglas Escreveu:um e46 coupe preto, com kit ///M, devia saltar á vista.
Eu tive tempo de ver que era um e46c com a matrícula xx-xx-VR.
Tamanho 18coupe320 Escreveu:A largura,et's?