ya. eu lembro meode_joy Escreveu:O Bandeiras quando tinha o compita dele andou com os farolins assim... Já lá vão uns bons anos...
tinha ideia e que os dele nao eram tao brilhantes :think
Moderador: Staff
ya. eu lembro meode_joy Escreveu:O Bandeiras quando tinha o compita dele andou com os farolins assim... Já lá vão uns bons anos...
tambem nao gostei muito muito. mas e sempre bom saber das escolhas que temos no mercados =Dhugo_ti Escreveu::lol1 :lol1mlpk Escreveu:aasim que vi isto lembrei me logo do compita mais dark que conheco
http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-3-SERIES- ... 3a7357529b
=)
agora ja nao ta assim tao dark....
em relaçao aos farolins, acho que nem 8 nem 80...loool
cumps :fixe :fixe
:lol1mlpk Escreveu:tambem nao gostei muito muito. mas e sempre bom saber das escolhas que temos no mercados =Dhugo_ti Escreveu::lol1 :lol1mlpk Escreveu:aasim que vi isto lembrei me logo do compita mais dark que conheco
http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-3-SERIES- ... 3a7357529b
=)
agora ja nao ta assim tao dark....
em relaçao aos farolins, acho que nem 8 nem 80...loool
cumps :fixe :fixe
os da segunda foto com a luz de nevoeiro e marcha atras em critstal ja nao e 8 nem 80... e mais pos 70. :lol1
e
Não devo gastar mais dinheiro em jantes, um dia mais tarde a ideia são estas passarem a ser pretas ou bronze escuro com os parafusos cromados...ode_joy Escreveu:Bela foto. Bom exemplo de "Murdered-Out".
Agora é poupares para umas jantes brutas e pretas. Nesse estilo, mas TODAS pretas com parafusos cromados/vermelhos/dourados. Uma dessas hipóteses.
Boas,hugo_ti Escreveu:mais uma fotita do compita tirada no encontro do lago...ao lado esta o e39 que mora ca em casa tambem
obrigado vasco santos :fixe
ja esta mais baixo do que de origem...mas precisava de mais :lol1k_pt Escreveu:Boas,hugo_ti Escreveu:mais uma fotita do compita tirada no encontro do lago...ao lado esta o e39 que mora ca em casa tambem
obrigado vasco santos :fixe
Os meus parabens, com essas jantes está mesmo fixe.
A suspensão ainda é original ou já tem rebaixamento? A distancia pneu-cava até está bom.
Cumps