Penso que ele se esteja a referir à cor das jantesTiagofr Escreveu:posso dar sim senhor
ora alguns exemplos:

Adorei este carro :inlove :inlove :inlove
Moderador: Staff
Penso que ele se esteja a referir à cor das jantesTiagofr Escreveu:posso dar sim senhor
ora alguns exemplos:
Adorei este carro :inlove :inlove :inlove
Quando acabar o meu projecto começo no z4ode_joy Escreveu:Tiago, se adoraste esse carro, posso-te dizer que em Portugal há um com essas jantes em 19" mas o carro é de cor preta. Se não me engano, é do Norte.
poisNunesTiago Escreveu:Penso que ele se esteja a referir à cor das jantes![]()
poisNunesTiago Escreveu:Penso que ele se esteja a referir à cor das jantes![]()
agradeço a ideia, porém estas são as últimas que compro para este carro...a não ser que aconteça algo...Tiagofr Escreveu:eu por mim não mexia nessas jantes, acho que não favorece o teu carro, apesar de serem porreiras e parecerem largas acho que consegues arranjar algo que se enquadre melhor e aí sim consegues jogar com o jogo de cores do carro
não mudei o centro...hugo_ti Escreveu:boas...essa jante e os spliteres fcaram fixes :palmas :palmas ...em relaçao a cor acho que no azul o centro num cinza mais escuro com a aba polida deve ficar fixe...cumps :fixe :fixe
o autocolante é laranja com contorno azul escuro...lolNunesTiago Escreveu:Gostei, mas na minha acho que ficava melhor só a dizer Borbet e sem o concorno vermelho :silenced , mas é só uma opinião
![]()
Acho que a altura do carro não está má para jante 17 :fixe
obrigado...lolBr][nK Escreveu:Que Jipe....
Até gosto de ver...