bmw compact 325Ti novas fotos pag 57 e outras na 58
Moderador: Staff
Re: bmw compact 325Ti novas fotos pag 52
Andas a trabalhar bem companheiro!!Tenho de ver se começo a aparecer nos encontros para ver isso ao vivo!! :fixe

quem me dera ter a paciencia e o know how pa por o carro assim =)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
- hugu1to
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jul 2010, 22:38
- O meu Carro:: BMW 320 compact
Lindo o bimmer.. essa pintura está fantástica
ReBaIxAr É aRtE, rOçAr FaZ pArTe xD

é andas a faltar aos treinos hehehe :fixeliquid Escreveu:Andas a trabalhar bem companheiro!!Tenho de ver se começo a aparecer nos encontros para ver isso ao vivo!! :fixe
nao tem muito que saber...é paciencia, saber lavar o carro e polix de longe a longe :fixe :fixemlpk Escreveu:quem me dera ter a paciencia e o know how pa por o carro assim =)
obrigado :fixehugu1to Escreveu:Lindo o bimmer.. essa pintura está fantástica

tenho medo de ser eu a passas o polish e fazer asneira
mlpk
classificados
classificados
tendo uns panos fixes e um bom polix e claro o carro nao tendo areias fica fixe :lol1mlpk Escreveu:tenho medo de ser eu a passas o polish e fazer asneira

Que polish usas
.?
.?
mlpk
classificados
classificados
Sem ofender..acho que o carro se tem tornado pior...principalmente com estas jantes.
Ja em relação ao brilho penso que seja mais contraste na foto do que brilho propriamente dito, visto que um polish á mão não dá esses resultados.
De qualquer forma, força nisso! parabens pela dedicaçao
Ja em relação ao brilho penso que seja mais contraste na foto do que brilho propriamente dito, visto que um polish á mão não dá esses resultados.
ofender? claro que nao...podes dar a tua opiniao na boa..... :lol1RM1X Escreveu:Sem ofender..acho que o carro se tem tornado pior...principalmente com estas jantes.
em relaçao ao carro, é como tudo, uns gostam outros nao..nao se pode agradar a todos...nem é essa a minha intenção :lol1
em relaçao ao brilho, quem ja o viu e vê ao vivo que se pronuncie pa nao pensares que tou na tanga, mas claro, o contras-te na foto ajuda em parte...
cumps :fixe

- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
O brilho deste carro é mesmo natural e não das fotos :inlove
:fixe :fixeNunesTiago Escreveu:O brilho deste carro é mesmo natural e não das fotos :inlove

-
- Membro Iniciado
- Registado: 30 mai 2013, 22:04
- O meu Carro:: bmw compact
esta muito fiche o carro..
com um kit m fica brutal
com um kit m fica brutal

qual o polish? e que panos usas? paciencia tenho mas know how de materiais nao...
obrigadobecasborges09 Escreveu:esta muito fiche o carro..
com um kit m fica brutal

sem duvida que o pack M é o que faz mais falta...mas a ver vamos...pode ser que um dia va pra la qualquer coisa...nem que seja aos poucos :fixe :fixe

eu tenho um polix proprio para carros escuros...o panos que uso para chegar o polix é fulanela e o micro fibras pa limpar....da um resultado excelente mesmo...mas claro que a pintura tbm deve de estar minimamente boa pa dar mais resultado.. :fixe :fixedp123d Escreveu:qual o polish? e que panos usas? paciencia tenho mas know how de materiais nao...