Obrigado :fixeRicardoC Escreveu:Parece que foi desta que o suporte de matricula desapareceu!!!
Esta bonito! Continua... :fixe
É verdade, agora só tem a matricula

Moderador: Staff
Obrigado :fixeRicardoC Escreveu:Parece que foi desta que o suporte de matricula desapareceu!!!
Esta bonito! Continua... :fixe
Se pagares bem :lol1 :lol1 :lol1 . o melhor é arranjares alguém que tenha uma maquina, ou então existem uns kits que custam 50€ para meter no berbequim.Ludwig Escreveu:Sai Caetanoe36Em vez de passar so a 1500 e 2000 tens que começar com uma 400/600/800/1200/1500/2000 e convinha sempre passar uma 4000 para ser mais facil de polir.
Quanto mais fundos os riscos menor o grão de lixa que tens que utilizar.
Mas já agora...se é pro e36 nao vais laas opticas sao de vidro e para isso é preciso um kit de polimento proprio.
Vi numa loja que vende material para automovéis (tintas, lixas, material de limpeza, etc...)Caetanoe36 Escreveu:Yup, é para o e46, o 20i já anda pelos lados de Coimbra. Mudou de gerência... :wall
Obrigado pela dica. Vou mesmo ter de ganhar coragem agora entre epocas de exames... Onde viste desses kit's NunesTiago?
Pois imagino, isso está mesmo baixo :assubiarRamiroTD Escreveu:Boas Nunes
Pois é fui buscar uns amigos meus o aeroporto e foi de compact
Estava la um rapaz que ficou mesmo admirado com a altura do carro lol
Quero ver esse para-choques M3
O carro já esteve com os piscas brancos, mas gosto mais de ver com os laranjas..:: BambaS ::.. Escreveu:Gostei até, mas acho que o que faz o pessoal estranhar a frente são os piscas laranja, se fossem "brancos" acho que encaixava melhor... Agora venham mais mods, no entanto já está muito bom!
Obrigado rapaz :fixeRamiroTD Escreveu:Já vi a maquina hoje
Esta 5* parabéns :inlove :inlove
Não pode ser :naonao depois tinha de comprar um smart como certas pessoasRamiroTD Escreveu:Era baixar mais um bocadinho a frente e estáD