bmw compact 325Ti novas fotos pag 57 e outras na 58
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: bmw compact 325Ti novas fotos pag 52
Oh hugo, eu gosto de ver esse Ti assim. Alias, tens o exemplo do carro do Br][nk, que mesmo sem Kit M, está muito bonito. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
E que polish é esse? antigamente usava turtle wax e gostava mas entretanto acabou-se, nunca mais o vi... agr não meto nada porque não vejo nada de jeito e dos produtos de detalhe, sao tantos e tao diferentes que eu nem sei o que comprar ou escolher. queria uma coisa simples de aplicar depois de lavadinho e seco e que saisse bem. Comprei um da redex para disfarçar umas cagadelas de passaros no para-choques da frente e aquilo não sai, nao seca e fica sempre com um aspeto gorduroso..hugo_ti Escreveu:eu tenho um polix proprio para carros escuros...o panos que uso para chegar o polix é fulanela e o micro fibras pa limpar....da um resultado excelente mesmo...mas claro que a pintura tbm deve de estar minimamente boa pa dar mais resultado.. :fixe :fixedp123d Escreveu:qual o polish? e que panos usas? paciencia tenho mas know how de materiais nao...
o turtle era aplicar, aquilo secava e ficava tudo branco e depois com o belo do paninho do pó era so tirar...fica um espelho e eu já me contentava com o resultado..
eu tambem gosto de ver, embora que ha pessoal que acha o meu bimmer feio e que principalmente com estas jantes fica mal...mas pronto...ode_joy Escreveu:Oh hugo, eu gosto de ver esse Ti assim. Alias, tens o exemplo do carro do Br][nk, que mesmo sem Kit M, está muito bonito.
tenho de arranjar uma boa suspensao pa o por a rolar baixinho so ao fim de semana, e a semana levanto o menino hehehe :fixe :fixe

- ode_joy
- Membro Gold
Fazes o carro para ti, não para os outros gostarem. Se eu não gostasse do teu carro, era por isso que ias mudar algo? Ou levavas a mal eu dizer que não gostava?

BMW E46 Compact 318td

-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
carro feio :inlove
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
claro que nao amigo, a malta pode dizer o que quiser...e claro que nao levo a mal a malta dizer que nao gosta do carro...longe disso.....ode_joy Escreveu:Fazes o carro para ti, não para os outros gostarem. Se eu não gostasse do teu carro, era por isso que ias mudar algo? Ou levavas a mal eu dizer que não gostava?
ate gosto de saber opinioes e ideias para ver se gosto tambem e possivelmente fazer...é como tudo...
:lol1 :fixe :fixe

:lol1 :lol1Tiagofr Escreveu:carro feio :inlove
és mau :lol1 :lol1 :lol1
:fixe :fixe

- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Hugo, se eu fosse ligar a opiniões estava bem lixado...Para teres noção, quando montei as ROTA, era tudo, "ah e tal isso é para carros Japunas, Etc", mas espera, depois andam a ver as mesmas rodas que eu pus, esses mesmos que fizeram esse comentário...Agora digo, porque razão temos de fazer o caracteristico?Porque razão um BMW/VAG tem de usar BBS?Epá basta ver os videos do ppl lá de fora, que opta por fazer algo diferente e com identidade...Também tenho o carro sem Kit M porque quero, acho que a identidade do meu carro é assim e tem pormenores que eu gosto e o tornam único e diferente...
E como já tinha dito, acho muita piada mesmo ao teu TI, e faço-te uma vénia ao teres colocado essas rodas no carro, porque torna-se diferente dos tipicos...
E como já tinha dito, acho muita piada mesmo ao teu TI, e faço-te uma vénia ao teres colocado essas rodas no carro, porque torna-se diferente dos tipicos...
320TD MB POWER
Br][nK Escreveu:Hugo, se eu fosse ligar a opiniões estava bem lixado...Para teres noção, quando montei as ROTA, era tudo, "ah e tal isso é para carros Japunas, Etc", mas espera, depois andam a ver as mesmas rodas que eu pus, esses mesmos que fizeram esse comentário...Agora digo, porque razão temos de fazer o caracteristico?Porque razão um BMW/VAG tem de usar BBS?Epá basta ver os videos do ppl lá de fora, que opta por fazer algo diferente e com identidade...Também tenho o carro sem Kit M porque quero, acho que a identidade do meu carro é assim e tem pormenores que eu gosto e o tornam único e diferente...
obrigado amigo...sim realmente tens razao...eu quando vi as ROTA no teu adorei, mas isso ja sou eu hehehe
em relaçao as minhas jantes, eu curti mto as jantes, e depois "perdi" a cabeça e metias no carro, no final gostei mto do resultado, embora acho que para ficar no ponto tem de ir mais pra baixo...
diz-me so uma coisa, quantos cm tem o teu bimer da beira da jante ao guarda lamas? podes dizer?? so por curiosidade :fixe :fixe
ps: futuramente devo pintar as jantes, acham que todas pretas com parafusos cromados/dourados/bronze ficavam bem??
cumps

- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Só medindo, mas aquilo está muito arreado, acredita que se rulares diário como eu tenho o carro torna-se um pouco massativo, mas lá está um gajo gosta...Eu sei que do apoio de macaco da frente ao chão são cerca de 8/9cm...
320TD MB POWER
tenho de ver, o problema do meu é mesmo o escape, como foi mexido ele a meio ficou um pouco mais baixo, antes de ver como o vou baixar tenho de resolver isso :fixeBr][nK Escreveu:Só medindo, mas aquilo está muito arreado, acredita que se rulares diário como eu tenho o carro torna-se um pouco massativo, mas lá está um gajo gosta...Eu sei que do apoio de macaco da frente ao chão são cerca de 8/9cm...

- jc19
- Membro Juvenil
- Registado: 11 mar 2010, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320I TOURING E36 - 1996
hugito amigo
o teu compita esta brutal, e so tenho pena de morar longe e neste fim de semana não dar jeito se não dia 8 ia dar-te um abraço, ver ao vivo o teu bimmer e juntar-me ao grande grupo que se esta prevista para esse evento
pode ser que em breve....
grande abraço e boas curvas
o teu compita esta brutal, e so tenho pena de morar longe e neste fim de semana não dar jeito se não dia 8 ia dar-te um abraço, ver ao vivo o teu bimmer e juntar-me ao grande grupo que se esta prevista para esse evento

320 I TOURING - BLACK SHARK
entao amigo como vai??jc19 Escreveu:hugito amigo
desde ja obrigado :fixe
oh anda ca cima, das um abraço, vês o compita e convives com a malta...vais ver que nao te arrependes :lovebmw :lovebmw
grande abraço e espero ver-te em breve :fixe :fixe

- ode_joy
- Membro Gold
Oh Br][nk, essas ROTA só teem um problema: não serem 9J. Seu maricas!!
São 2 compacts sem kit M mas bonitos.
Oh Hugo, tenta fazer um VT disso antes de mandares pintar.

BMW E46 Compact 318td

a ver se um dia os 2 compitas bonitos sem pack m se juntam...e o morto bonito tambem vai claro :lol1 :lol1ode_joy Escreveu:Oh Br][nk, essas ROTA só teem um problema: não serem 9J. Seu maricas!!
tenho de ver isso entao :fixe