Os meus ainda são 'de' madeira... Mais 'vergonhoso' não pode haver :lol1
Deixa o carro fechado que ninguem repara nisso..

O meu carro tá cheio de pequenos defeitos...
E vou na mesma!!
:fixe
Moderador: Staff
Ludwig Escreveu:por acaso nao me referia a ti
e agora para teres o carro pronto só depende de ti! vamos ver a tua disponibilidade e vontade de fazer a primeira modificação! e alem do mais, a meu ver, passaste mais vergonha agora do que a ir com o carro por acabar ou com a pelicula dos frisos a levantar nas dobras das portas!
Eu acho que ninguem está lá para avaliar e meter defeitos no teu carro. Alem do mais o teu carro e o meu, sao um monte de defeitos, muitos deles que só eu sei pk fui eu a fazer! coisas que secalhar nem imaginas e tão la menos bem feitas! Estou certo que em toda a exposição e ate mesmo dentro do grupo dos bmws hao-de haver pessoas com coisas por acaber BEM piores do que aquelas que tu te queixas.
Começo a perder a esperança e a paciencia.
Para mim este assunto está encerrado
j0k3r Escreveu:ps: eu adoro fazer crescer o tópico deste crlho :lol1
grande esfrega que tives-te de volta do carro por causa de 15 minutos de ipo...RoCkE Escreveu:j0k3r Escreveu:ps: eu adoro fazer crescer o tópico deste crlho :lol1
Ézo maióree!! :lol1
Discriminação... :wall Lá vamos dar 10€ para estacionar junto de um wc!
A IPO correu da melhor maneira!!
Passou sem anotação nenhuma!!
Então é assim..... É uma simples inspecção normal + verificação de peliculas... Como me tinham dito!
Já tenho as minhas peças de novo montadas!!!
E já tou farto de carros..![]()
:fixe
Bimmers Rullz!! :lovebmwj0k3r Escreveu:...Nós vamos dar 10€ para ir para estacionar junto dos wc's, mas vais ver que quando nós estacionarmos os carros, subitamente vai dar uma desenteria intestinal aos visitantes da concentração :assubiar :assubiar
...
obs: Quem corre por gosto não cansa....
Eu não conhecia nada disso :think :think Isso é interessante para um .. digámos que .. improviso.dani_320d Escreveu:eu ja resolvi a questao das peliculas para a minha touring... cortinas aderentes ao vidro... ate parece pelicula :lol1 :lol1