320d E46

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe

Mensagem por volwerine »

eu vou na boa :lol1
mas so vamos ambos gastar gasoleo :lol1

Avatar do Utilizador
elav_320d
Membro Senior
Mensagens: 779
Registado: 14 mai 2010, 22:37
O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
Localização: Porto/Algarve

Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe

Mensagem por elav_320d »

volwerine Escreveu:parabens pela maquina rapaz.... :fixe
queres comparar comigo, :lol1 , na brinca :lovebmw
obrigado :fixe
comparar e na boa, n tenho problemas em ser vergado, afinal quem tem o 136cv sou eu :D
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903

320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe

Mensagem por ode_joy »

pedrosousa Escreveu:
ode_joy Escreveu:
volwerine Escreveu:parabens pela maquina rapaz.... :fixe
queres comparar comigo, :lol1 , na brinca :lovebmw
... & porque nao? :D

Oh pedrosousa, 'tava no gozo,né? :lol:
(para variar)

Tu dobra mas é a potencia e as portas ao elav, mostra o que o 118td lhe faz!!!
Dobro a potencia de origem? Dificil por agora...
Dobrar as portas ao elav, só se for de roda mais pequena, mas já tenho travao do 330, nao da. & se um sapo com 205cv nao lhe dobra as portas, nao vai ser o 318td (& nao 118td) com 202cv que o vai fazer. :roll:
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
elav_320d
Membro Senior
Mensagens: 779
Registado: 14 mai 2010, 22:37
O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
Localização: Porto/Algarve

Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe

Mensagem por elav_320d »

sapo de 205cv e o unbron que com ic e a fazer 1.8bar (penso n estar errado) tb deve rondar a mesma potencia, sim pk era incapaz de vergar alguém com 206cv :P
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903

320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe

Mensagem por TdiSportR »

R3v3rs3 Escreveu:Afinal tinha razão nos comment's que fiz do sapo do ricao sem file piu piu não chegaria para o elav :P , e isso é de louvar para o 136 sem cri nem cró de quem quer que seja. A seco mesmo que passe em ponta, isso não quer dizer puto. Tem caixa, e que? Só conta até o 136 esgotar por não ter 5ª igual e/ ou 6ª . Só com outro stage de repro!!! O CR é superior, claro..... Mas é muito engraçado de facto um VP fazer um CR estar pelo menos forte, nem é minimamente... Não pensem que estou com a velha conversa de defender um VP, giro é ver carros bem chipados e um VP bem feito é complicado, que é. Estava molhado e não vai ser a seco que ganha alguma coisa até esgotar o 136, já se sabe que até pode ter 190cvs e passado 5 minutos passa pelo embalar da caixa. Pelo que vi aqui, o elav tem mais potência que o ricao, e pelos vistos que o unbron, a caixa é outra conversa! O do DP está sem dúvida um bruto de um poderoso, é para o pedrosousa e outros tantos............ :D
Sou da mesma opinião! É giro ver o que ainda se faz de VP's.
Eu aponto para 210cv no carro do elav e potência máxima durante uma grande faixa de RPM. As jantes 16" também ajudam.

Avatar do Utilizador
elav_320d
Membro Senior
Mensagens: 779
Registado: 14 mai 2010, 22:37
O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
Localização: Porto/Algarve

Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe

Mensagem por elav_320d »

É só penas as 16" serem muito pesadas senão Ai Ai :D
Cpt.Saveahoe poe la os videos, para mostrar os 5 ou 6 camioes que levam, e n digam que é mentira ponham os videos que mostra toda a verdade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903

320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"

theicon
Membro Junior
Mensagens: 425
Registado: 29 ago 2007, 13:00
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv

Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe

Mensagem por theicon »

pois , esses videos nunca mais apareçem porque? :lol1

Avatar do Utilizador
R3v3rs3
Membro Junior
Mensagens: 584
Registado: 03 dez 2006, 15:24

Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe

Mensagem por R3v3rs3 »

TdiSportR, deve ter uma linha gira de potência das 3000rpm até cortar! Rolos Elav, Maha. :P
E46 320d Touring (M47)

Avatar do Utilizador
DP86
Membro Gold
Mensagens: 1328
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
Localização: por aí...

Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe

Mensagem por DP86 »

btw, e desculpem o offtopic ja foste aos rolos reverse?

;)
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Avatar do Utilizador
elav_320d
Membro Senior
Mensagens: 779
Registado: 14 mai 2010, 22:37
O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
Localização: Porto/Algarve

Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe

Mensagem por elav_320d »

R3v3rs3 Escreveu:TdiSportR, deve ter uma linha gira de potência das 3000rpm até cortar! Rolos Elav, Maha. :P
rolos e na estrada :lol:
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903

320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"

Avatar do Utilizador
R3v3rs3
Membro Junior
Mensagens: 584
Registado: 03 dez 2006, 15:24

Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe

Mensagem por R3v3rs3 »

Sim fui à +- há meio ano, medi com um file intermédio, 195cvs e 418NM com IC stock. Contas "feitas" pelo file desse dia, esperariam-se até 200cvs no max., pena não os ter dado. A temperatura deve ter influenciado um bocadinho, tavam 26º em pleno verão :S. Apesar de continuar sem IC, vou medir brevemente com mais um bocadinho de carga e em Maha novamente, aliás... nunca medi noutro :D . O meu objectivo sempre foi ter apenas 200cvs certinhos para ter uma coisa fiável mas às vezes pode morder a mosca e... lol. É que é carro de dia-a-dia, faço sempre km's todos os dias e gosto de pisar quando me apetece, mas como a gula aperta, desta vez vai com um file mais recheado para dar pelo menos 200 - 205cvs, no "limite" da fiabilidade, ou não lol. Para mais potência sem IC tenho de esticar a corda, e sem refresco é dar cabo disto desnecessariamente. Depois hei-de reabrir o projecto da minha carripana e vou lá postar isso, stock, sem bicos, com bicos... porreiro de se ver a evolução disto :)
Última edição por R3v3rs3 em 31 jan 2011, 22:39, editado 1 vez no total.
E46 320d Touring (M47)

Avatar do Utilizador
elav_320d
Membro Senior
Mensagens: 779
Registado: 14 mai 2010, 22:37
O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
Localização: Porto/Algarve

Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe

Mensagem por elav_320d »

R3v3rs3 Escreveu:Sim fui à +- há meio ano, medi com um file intermédio, 195cvs e 418NM com IC stock. Contas "feitas" pelo file desse dia, esperariam-se até 200cvs no max., pena não os ter dado. A temperatura deve ter influenciado um bocadinho, tavam 26º em pleno verão :S. Apesar de continuar sem IC, vou medir brevemente com mais um bocadinho de carga e em Maha novamente, aliás... nunca medi noutro :D . O meu objectivo sempre foi ter apenas 200cvs certinhos para ter uma coisa fiável mas às vezes pode morder a mosca e... lol. É que é carro de dia-a-dia, faço sempre km's todos os dias e gosto de pisar quando me apetece, mas como a gula a perta, desta vez vai com um file mais recheado para dar pelo menos 200 - 205cvs, no "limite" da fiabilidade, ou não lol. Para mais potência sem IC tenho de esticar a corda, e sem refresco é dar cabo disto desnecessariamente. Depois hei-de reabrir o projecto da minha carripana e vou lá postar isso, stock, sem bicos, com bicos... porreiro de se ver a evolução disto :)
es um menino isso quer é gasoleo com fartura ;)
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903

320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"

Avatar do Utilizador
R3v3rs3
Membro Junior
Mensagens: 584
Registado: 03 dez 2006, 15:24

Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe

Mensagem por R3v3rs3 »

Depois de mamar umas minis sou bem menino para tal.. :bebado
E46 320d Touring (M47)

Avatar do Utilizador
Markx
Membro Gold
Mensagens: 1748
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46
Localização: Guimarães

Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe

Mensagem por Markx »

será? lol

Avatar do Utilizador
R3v3rs3
Membro Junior
Mensagens: 584
Registado: 03 dez 2006, 15:24

Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe

Mensagem por R3v3rs3 »

Até parece pá...... Quem te meteu isso a fazer injecção como manda a ordem, conta lá? Foi o outro se calhar!!!
E46 320d Touring (M47)

Responder

Voltar para “E46”