BTW: Bryan o teu carro anda sempre todo cagado.. :lol1 :lol1
Moderador: Staff
aceitam-se ajudas para os cursos...lolsarrico320 Escreveu:Vitor, tens de aprender a tirar fotografias, agora que já vi o carro ao vivo tenho mesmo a certeza disso.
Quando tiver o meu compact de volta a estrada penso no teu caso :fixeonibas96 Escreveu:aceitam-se ajudas para os cursos...lolsarrico320 Escreveu:Vitor, tens de aprender a tirar fotografias, agora que já vi o carro ao vivo tenho mesmo a certeza disso.
Noutro forum bmw , há já uns 5 interessados em fazer um encontro em Aveiro .dani_320d Escreveu:já se pode pensar em arranjar um mini encontro do pessoal aveirense... isso é que era :fixe
eu preferi aumentar em largura e não em altura...lolGouveia Escreveu:Se essas jantes fossem uma ou duas medidas a cima ..
Mas não deixa de estar louco amigo ..
onibas96 Escreveu:eu preferi aumentar em largura e não em altura...lolGouveia Escreveu:Se essas jantes fossem uma ou duas medidas a cima ..
Podias arranjar umas tipo TWIX .. satisfaz duas vezesonibas96 Escreveu:eu preferi aumentar em largura e não em altura...lolGouveia Escreveu:Se essas jantes fossem uma ou duas medidas a cima ..
Desde que seja a um domingo (todo o Dia) ou sabado á noite alinhoBryan318is Escreveu:Noutro forum bmw , há já uns 5 interessados em fazer um encontro em Aveiro .dani_320d Escreveu:já se pode pensar em arranjar um mini encontro do pessoal aveirense... isso é que era :fixe