320d E46

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe

Mensagem por pedrosousa »

ricao.s3 Escreveu:vais comprar um s3??? eu tenho dois pares de injectores verdes para isso...gt 2875rs e pouco para essa maquina... o meu ate o verao ta na estrada a fazer estragos
Tem calma que quando tiver as coisas como quero falo ctg ;)
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

elav_320d
Membro Senior
Registado: 14 mai 2010, 22:37
O meu Carro:: 320d E46 (136cv)

Mensagem por elav_320d »

se tudo me correr bem, ainda te cheiro a traseira :D ou não
Pedro como tu sabes, escape grande e rolamentos.......................
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903

320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

jocatdm Escreveu:
ricao.s3 Escreveu:vais comprar um s3??? eu tenho dois pares de injectores verdes para isso...gt 2875rs e pouco para essa maquina... o meu ate o verao ta na estrada a fazer estragos
Chega e sobra para fazer 300cv fiáveis :onfire
375 fiaveis... sem stress nenhum... mas ja que vai por poe um gt30... e umas coisinhas mais e ja tira 550cv que chega bem para dizimar muitos de norte a sul de portugal... 8) 8) 8) eu tou na duvida no que quero fazer do meu...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

ricao.s3 Escreveu:
jocatdm Escreveu:
Chega e sobra para fazer 300cv fiáveis :onfire
375 fiaveis... sem stress nenhum... mas ja que vai por poe um gt30... e umas coisinhas mais e ja tira 550cv que chega bem para dizimar muitos de norte a sul de portugal... 8) 8) 8) eu tou na duvida no que quero fazer do meu...
Eu sei exactamente o que quero, acima de tudo não quero pagar mão de obra de mecânica a ninguém para meter o carro a andar....
Nem preciso de um carro com 400 ou 500cv...
O primeiro passo é vender o Ibiza e depois ainda tenho que comprar o S3, aí sim começo a ficar mais optimista quanto ao projecto!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Eu livrei-me de comprar S3, estava quase quase. Era preto e tinha os interiores em camurça azul, á lá RS2. Tinha visto essas alterações que se podem fazer. Conduzi o carro e fui conduzido a andar depressa, achei muito bom de motor, caixa, travões, etc. Mas a tracçção...é demais lol. Vi videos de carros desses a serem conduzidos em circuito e achei demasiado seguro LOL. Fui para BMW coupé.
Imagem

lazyboy
Membro Juvenil
Registado: 03 fev 2011, 11:47
O meu Carro:: Golf TDI FV

Re: O renascer dos 136, prendinha pag 36

Mensagem por lazyboy »

elav_320d Escreveu:O 136 vergou o sapo do Ricão, agora e que o 136 vai andar cheio de peito hehe
Ricao qd estavamos nas bombas da 2ª circular o carro estava altamente e so ias trocar de ficheiro qd trocasses de turbo, e n sabias a potencia do sapo :violinista :violinista, agora ja queres um ficheiro novo, n partas o turbo por minha causa :fixe
Ricão pelo que me apercebi pelo retrovisor tas com um andamento identico ao Unbron, esses 205cv devem ser lusitanos :dance
Foi uma noite engraçada Unbron, DP86, Ricão e um TDi todo vitaminhado, os carros do unbron e o ricao andam mesmo muito, e la iam ficando mais pequeninos, cada vez que olhava pelo espelho retrovisor :susto :susto :susto :susto :susto
Basicamente é o que o ricao disse, se sairmos com a mesma relação de caixa e velocidade ele da-me cerca de 1 metro de avanço e depois vou ganhando terreno, passando por ele cerca dos 180, e depois ate logo :lol:
DP86 a conversa é outra, a sairmos a 50 da-me logo 2 carros depois mantive a distancia ate cerca dos 160 e depois ele vai indo devagarinho, depois mal vi o TDI vitaminado ao meu lado levantei pe para ele passar..................
Resumindo fumei a frente do Ricão e do Unbron :lol: :lol:
Tudo documentado pelo Cpt.Saveahoe
No fim tive de abrir o capo ja estavam a insinuar que tinha o motor do 320d de 150cv :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Fica aqui o video do link mas neste video n devo ter passado dos 210km, tinha uma curva e como n conhecia levantei pé
http://img340.imageshack.us/i/dmg.mp4/
PedroSousa o carro esta espectacular, és o maior, grande Abraço

Boas sou o dono do TDI......
TIRAS-TE PÉ??????????????
LOL
pensas.te foi que o teu carro avariou.....pareceu-te quetiras-te pe mas ias a fundo.....
lol......amigo nem ha comparação. nao tenho o carro afinado e desapareci de ti.
ate tenho o filme deir atras de ti aos bafos.....éso kererem e ponho no youtube.....XD
cumprimentos

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

isto vai akecer...lol
EXImagemEX2Imagem

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

LOL veneno já pro topico do elav!

Eu também tenho os videos todos, o problema do rapaz do TDI mesmo sem o carro tar afinado se bem me pareceu foi aquilo patinar durante 2 anos, isso a seco e afinado deve desmanchar o pessoal todo, também com o material que tem só tem é que desmanchar. :fixe
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

lazyboy
Membro Juvenil

Mensagem por lazyboy »

e para quem nao sabe......
a minha N75 nao tava a fazer VACUO....nao tinha geometria...... :/
vou CITAR a frase do elav kd chegamos ao parque, dirigiu-se a mim e disse:
-Pena nao haver carro da tua categoria......

......??????

cpt ya mas n é isso queta emdiscussão....se nao vos desse era pk algo tv mal....
agr dai a dizerem k tiraram pé kd ia ao lado.....eu nunca fui ao lado dele....eu PASSEI por ele..
lool

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

chegou o bruto .. é assim mesmo.. xD eu ja avisei que tdi mal apanha agua na estrada são 2 anos a patinar ..

quero ver é esse video de dentro do golf =P
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

elav_320d
Membro Senior

Re: O renascer dos 136, prendinha pag 36

Mensagem por elav_320d »

lazyboy Escreveu:
elav_320d Escreveu:O 136 vergou o sapo do Ricão, agora e que o 136 vai andar cheio de peito hehe
Ricao qd estavamos nas bombas da 2ª circular o carro estava altamente e so ias trocar de ficheiro qd trocasses de turbo, e n sabias a potencia do sapo :violinista :violinista, agora ja queres um ficheiro novo, n partas o turbo por minha causa :fixe
Ricão pelo que me apercebi pelo retrovisor tas com um andamento identico ao Unbron, esses 205cv devem ser lusitanos :dance
Foi uma noite engraçada Unbron, DP86, Ricão e um TDi todo vitaminhado, os carros do unbron e o ricao andam mesmo muito, e la iam ficando mais pequeninos, cada vez que olhava pelo espelho retrovisor :susto :susto :susto :susto :susto
Basicamente é o que o ricao disse, se sairmos com a mesma relação de caixa e velocidade ele da-me cerca de 1 metro de avanço e depois vou ganhando terreno, passando por ele cerca dos 180, e depois ate logo :lol:
DP86 a conversa é outra, a sairmos a 50 da-me logo 2 carros depois mantive a distancia ate cerca dos 160 e depois ele vai indo devagarinho, depois mal vi o TDI vitaminado ao meu lado levantei pe para ele passar..................
Resumindo fumei a frente do Ricão e do Unbron :lol: :lol:
Tudo documentado pelo Cpt.Saveahoe
No fim tive de abrir o capo ja estavam a insinuar que tinha o motor do 320d de 150cv :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Fica aqui o video do link mas neste video n devo ter passado dos 210km, tinha uma curva e como n conhecia levantei pé
http://img340.imageshack.us/i/dmg.mp4/
PedroSousa o carro esta espectacular, és o maior, grande Abraço
Boas sou o dono do TDI......
TIRAS-TE PÉ??????????????
LOL
pensas.te foi que o teu carro avariou.....pareceu-te quetiras-te pe mas ias a fundo.....
lol......amigo nem ha comparação. nao tenho o carro afinado e desapareci de ti.
ate tenho o filme deir atras de ti aos bafos.....éso kererem e ponho no youtube.....XD
cumprimentos
Comigo a fundo ou não mau era se n desaparecesses com cams um turbo 23................, tambem disse algures que com o material que tinhas era outro campeonato, com isso afinado ou não n tinhas de passar devagarinho tinhas de desaparecer, mas mais engraçado é que ja te tinha dito que era um 136cv e no fim ja dizias que era um 150cv :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Meu Projecto:

320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"

Cpt.Saveahoe
Membro Gold

lazyboy Escreveu:e para quem nao sabe......

......??????

cpt ya mas n é isso queta emdiscussão....se nao vos desse era pk algo tv mal....
agr dai a dizerem k tiraram pé kd ia ao lado.....eu nunca fui ao lado dele....eu PASSEI por ele..
lool
Então, secalhar o rapaz viu-te a vir lançado e tirou pé para nao lhe abanares o carro todo, todo o cuidado é pouco :assubiar
Imagem

ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

lazyboy
Membro Juvenil

Mensagem por lazyboy »

olha o men..... sabes quem sou??

Cpt.Saveahoe
Membro Gold

lazyboy Escreveu:olha o men..... sabes quem sou??
lazyboy Escreveu: Boas sou o dono do TDI......

A verdade é que no primeiro comparativo não deu para te distanciares muito porque pronto não dava para passares com aquela confusão toda, mas nos ultimos que foram feitos mostras-te a raça disso até me esqueci de perguntar, não sei se chegas-te a apanhar o DP86 (o outro sapo, o de 177cv)
Imagem

elav_320d
Membro Senior

Mensagem por elav_320d »

lazyboy Escreveu:e para quem nao sabe......

......??????

lool
eu nem pensava que tinhamos comparado, dada a diferença de material, mas fico contente com a tua reação, que o 136cv te faça confusão, alias como tu citaste a minha frase, quis dizer que o teu bem mais forte que qq um que ali se encontrava.
Engraçado e brincar com potencias identicas
e com tdi de 150cv com turbo stock costumam ficar para traz (pelo menos das vezes k comparei e n inha ic e o file era fraco comparadp com o que tenho)
Meu Projecto:

Vendo:
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"

Responder

Voltar para “E46”