Tem calma que quando tiver as coisas como quero falo ctgricao.s3 Escreveu:vais comprar um s3??? eu tenho dois pares de injectores verdes para isso...gt 2875rs e pouco para essa maquina... o meu ate o verao ta na estrada a fazer estragos

Moderador: Staff
Tem calma que quando tiver as coisas como quero falo ctgricao.s3 Escreveu:vais comprar um s3??? eu tenho dois pares de injectores verdes para isso...gt 2875rs e pouco para essa maquina... o meu ate o verao ta na estrada a fazer estragos
375 fiaveis... sem stress nenhum... mas ja que vai por poe um gt30... e umas coisinhas mais e ja tira 550cv que chega bem para dizimar muitos de norte a sul de portugal...jocatdm Escreveu:Chega e sobra para fazer 300cv fiáveisricao.s3 Escreveu:vais comprar um s3??? eu tenho dois pares de injectores verdes para isso...gt 2875rs e pouco para essa maquina... o meu ate o verao ta na estrada a fazer estragosnfire
Eu sei exactamente o que quero, acima de tudo não quero pagar mão de obra de mecânica a ninguém para meter o carro a andar....ricao.s3 Escreveu:375 fiaveis... sem stress nenhum... mas ja que vai por poe um gt30... e umas coisinhas mais e ja tira 550cv que chega bem para dizimar muitos de norte a sul de portugal...jocatdm Escreveu:Chega e sobra para fazer 300cv fiáveisricao.s3 Escreveu:vais comprar um s3??? eu tenho dois pares de injectores verdes para isso...gt 2875rs e pouco para essa maquina... o meu ate o verao ta na estrada a fazer estragosnfire
![]()
![]()
eu tou na duvida no que quero fazer do meu...
elav_320d Escreveu:O 136 vergou o sapo do Ricão, agora e que o 136 vai andar cheio de peito hehe
Ricao qd estavamos nas bombas da 2ª circular o carro estava altamente e so ias trocar de ficheiro qd trocasses de turbo, e n sabias a potencia do sapo :violinista :violinista, agora ja queres um ficheiro novo, n partas o turbo por minha causa :fixe
Ricão pelo que me apercebi pelo retrovisor tas com um andamento identico ao Unbron, esses 205cv devem ser lusitanos :dance
Foi uma noite engraçada Unbron, DP86, Ricão e um TDi todo vitaminhado, os carros do unbron e o ricao andam mesmo muito, e la iam ficando mais pequeninos, cada vez que olhava pelo espelho retrovisor :susto :susto :susto :susto :susto
Basicamente é o que o ricao disse, se sairmos com a mesma relação de caixa e velocidade ele da-me cerca de 1 metro de avanço e depois vou ganhando terreno, passando por ele cerca dos 180, e depois ate logo![]()
DP86 a conversa é outra, a sairmos a 50 da-me logo 2 carros depois mantive a distancia ate cerca dos 160 e depois ele vai indo devagarinho, depois mal vi o TDI vitaminado ao meu lado levantei pe para ele passar..................
Resumindo fumei a frente do Ricão e do Unbron![]()
![]()
Tudo documentado pelo Cpt.Saveahoe
No fim tive de abrir o capo ja estavam a insinuar que tinha o motor do 320d de 150cv :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Fica aqui o video do link mas neste video n devo ter passado dos 210km, tinha uma curva e como n conhecia levantei pé
http://img340.imageshack.us/i/dmg.mp4/
PedroSousa o carro esta espectacular, és o maior, grande Abraço
Comigo a fundo ou não mau era se n desaparecesses com cams um turbo 23................, tambem disse algures que com o material que tinhas era outro campeonato, com isso afinado ou não n tinhas de passar devagarinho tinhas de desaparecer, mas mais engraçado é que ja te tinha dito que era um 136cv e no fim ja dizias que era um 150cv :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1lazyboy Escreveu:Boas sou o dono do TDI......elav_320d Escreveu:O 136 vergou o sapo do Ricão, agora e que o 136 vai andar cheio de peito hehe
Ricao qd estavamos nas bombas da 2ª circular o carro estava altamente e so ias trocar de ficheiro qd trocasses de turbo, e n sabias a potencia do sapo :violinista :violinista, agora ja queres um ficheiro novo, n partas o turbo por minha causa :fixe
Ricão pelo que me apercebi pelo retrovisor tas com um andamento identico ao Unbron, esses 205cv devem ser lusitanos :dance
Foi uma noite engraçada Unbron, DP86, Ricão e um TDi todo vitaminhado, os carros do unbron e o ricao andam mesmo muito, e la iam ficando mais pequeninos, cada vez que olhava pelo espelho retrovisor :susto :susto :susto :susto :susto
Basicamente é o que o ricao disse, se sairmos com a mesma relação de caixa e velocidade ele da-me cerca de 1 metro de avanço e depois vou ganhando terreno, passando por ele cerca dos 180, e depois ate logo![]()
DP86 a conversa é outra, a sairmos a 50 da-me logo 2 carros depois mantive a distancia ate cerca dos 160 e depois ele vai indo devagarinho, depois mal vi o TDI vitaminado ao meu lado levantei pe para ele passar..................
Resumindo fumei a frente do Ricão e do Unbron![]()
![]()
Tudo documentado pelo Cpt.Saveahoe
No fim tive de abrir o capo ja estavam a insinuar que tinha o motor do 320d de 150cv :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Fica aqui o video do link mas neste video n devo ter passado dos 210km, tinha uma curva e como n conhecia levantei pé
http://img340.imageshack.us/i/dmg.mp4/
PedroSousa o carro esta espectacular, és o maior, grande Abraço
TIRAS-TE PÉ??????????????
LOL
pensas.te foi que o teu carro avariou.....pareceu-te quetiras-te pe mas ias a fundo.....
lol......amigo nem ha comparação. nao tenho o carro afinado e desapareci de ti.
ate tenho o filme deir atras de ti aos bafos.....éso kererem e ponho no youtube.....XD
cumprimentos
Então, secalhar o rapaz viu-te a vir lançado e tirou pé para nao lhe abanares o carro todo, todo o cuidado é pouco :assubiarlazyboy Escreveu:e para quem nao sabe......
a minha N75 nao tava a fazer VACUO....nao tinha geometria...... :/
vou CITAR a frase do elav kd chegamos ao parque, dirigiu-se a mim e disse:
-Pena nao haver carro da tua categoria......
......??????
cpt ya mas n é isso queta emdiscussão....se nao vos desse era pk algo tv mal....
agr dai a dizerem k tiraram pé kd ia ao lado.....eu nunca fui ao lado dele....eu PASSEI por ele..
lool
lazyboy Escreveu:olha o men..... sabes quem sou??
lazyboy Escreveu: Boas sou o dono do TDI......
eu nem pensava que tinhamos comparado, dada a diferença de material, mas fico contente com a tua reação, que o 136cv te faça confusão, alias como tu citaste a minha frase, quis dizer que o teu bem mais forte que qq um que ali se encontrava.lazyboy Escreveu:e para quem nao sabe......
a minha N75 nao tava a fazer VACUO....nao tinha geometria...... :/
vou CITAR a frase do elav kd chegamos ao parque, dirigiu-se a mim e disse:
-Pena nao haver carro da tua categoria......
......??????
cpt ya mas n é isso queta emdiscussão....se nao vos desse era pk algo tv mal....
agr dai a dizerem k tiraram pé kd ia ao lado.....eu nunca fui ao lado dele....eu PASSEI por ele..
lool