RoCkE :: e46 320d :: PrOJeKt :: O FIM
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 fev 2008, 15:06
O projecto deste maluco.. está mt bom.. dos melhores que tenho visto no forum.. Não por ser amigo dele, mas está realmente muito bom. Carrinho bem alterado (não está xuning), bem estimado e tem um dono que apesar das tendencias homosexuais.. ehehe tou a brincar.. é um gajo nota 10. Se houvesse uma espaço dedicado a feddback.. tinha que fazer o sacrificio de atribuir nota maxima a este bandido. abraço e parabens pela Maquina
- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
Aqui estão as fotos do que tive de alterar para montar o 2DIN..
Apenas estão as fotos da peça que antes servia de suporte para o rádio e o AC..
O resto das fotos.. Com a alteração da conduta de ar.. Não as tenho cá.. Só em casa.. Mais tarde coloco!
A peça original!!

Medi o rádio e a peça... Através de uma operação matemática muito complexa
.. Descobri onde cortar para o rádio ficar ao centro..
Podia simplesmente cortar a parte do meio toda.. Mas assim sei que o rádio não mexe para lado nenhum!

Aqui.. A peça alterada.. Já montada no carro com o rádio!
Como não tinha ainda a moldura montada.. Não meti nenhum parafuso para fixar o rádio... Apenas meti fita de dupla face.. Mas não mexe..

As sobras!!

Esta peça.. Também a temos de alterar.. Porque o rádio é demasiado grande.. e toca na peça...
Esta peça é o que faz abrir a passagem de ar que vai até ao lado do condutor e do pendura.. Fica dentro da conduta de ar que também temos de cortar (faltam as fotos)..
Como o tablier está virado para o lado do condutor... O rádio só toca do lado esquerdo.. Temos de fazer qualquer coisa do género:
(Atenção: Quem comprar o kit de montagem não necessita de fazer esta alteração.. Pois o kit já vem com esta peça alterada!)

O mais complicado.. E deve ser o que voces querem saber.. É a conduta de ar... Mas não tenho as fotos aqui...
:fixe
Apenas estão as fotos da peça que antes servia de suporte para o rádio e o AC..
O resto das fotos.. Com a alteração da conduta de ar.. Não as tenho cá.. Só em casa.. Mais tarde coloco!
A peça original!!

Medi o rádio e a peça... Através de uma operação matemática muito complexa

Podia simplesmente cortar a parte do meio toda.. Mas assim sei que o rádio não mexe para lado nenhum!

Aqui.. A peça alterada.. Já montada no carro com o rádio!
Como não tinha ainda a moldura montada.. Não meti nenhum parafuso para fixar o rádio... Apenas meti fita de dupla face.. Mas não mexe..

As sobras!!

Esta peça.. Também a temos de alterar.. Porque o rádio é demasiado grande.. e toca na peça...
Esta peça é o que faz abrir a passagem de ar que vai até ao lado do condutor e do pendura.. Fica dentro da conduta de ar que também temos de cortar (faltam as fotos)..
Como o tablier está virado para o lado do condutor... O rádio só toca do lado esquerdo.. Temos de fazer qualquer coisa do género:
(Atenção: Quem comprar o kit de montagem não necessita de fazer esta alteração.. Pois o kit já vem com esta peça alterada!)

O mais complicado.. E deve ser o que voces querem saber.. É a conduta de ar... Mas não tenho as fotos aqui...
- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
A moldura ainda não está acabada.. 
Quanto ao resto das fotos...
Não as encontrei... Vou ver se as tenho nalguma pen ou coisa do género.. Espero não as ter apagado sem querer...
Estão aqui umas fotos tiradas da net para que dá perfeiramente para perceber o que tem de ser feito:
Aqui já sem o suporte, Rádio e AC:

Aqui dá para perceber o que tem de ser cortado... E dá para ver onde tá a tal peça que temos de alterar...

Mais em pormenor...

Depois de cortarmos aquele plástico todos... Temos de tapar o buraco que fica... Fica uma coisa +- assim:

Aqui... Uma maneira diferente de alterar a peça... Aí ainda falta cortar o plastico do meio! Mas dá para perceber a ideia!

Acho que está tudo... Não há mais nada a saber...
Se tiverem alguma dúvida digam!!
djangopt, 320tdm deu para tirar algumas dúvidas??

Quanto ao resto das fotos...
Não as encontrei... Vou ver se as tenho nalguma pen ou coisa do género.. Espero não as ter apagado sem querer...

Estão aqui umas fotos tiradas da net para que dá perfeiramente para perceber o que tem de ser feito:
Aqui já sem o suporte, Rádio e AC:

Aqui dá para perceber o que tem de ser cortado... E dá para ver onde tá a tal peça que temos de alterar...

Mais em pormenor...

Depois de cortarmos aquele plástico todos... Temos de tapar o buraco que fica... Fica uma coisa +- assim:

Aqui... Uma maneira diferente de alterar a peça... Aí ainda falta cortar o plastico do meio! Mas dá para perceber a ideia!

Acho que está tudo... Não há mais nada a saber...
Se tiverem alguma dúvida digam!!
djangopt, 320tdm deu para tirar algumas dúvidas??