Tá. Para além de estar muito fixe, está bastante original! :fixe :palmas :fixe
E46 LSblack - O verdadeiro projecto dos diabos!
Moderador: Staff
Re: E46 LSblack - O verdadeiro projecto dos diabos!
Sim. Eu amanha de manhã vou ver se levanto esta carcaça cedo da cama e trato disso!
e à noite? Putaria com o rasteirinho! hihihi :assubiar.
ainda nao tem é os tirantes da barra estabilizadora. se bem que da para andar sem eles por uns tempos.
jok3r por acaso a pessoa que te viu tinha um bmw igual ao teu...e que anda mais
tem jante 15!! não deve ser facil fazer media de 10 pah... mas eu sei que isso vai mudar 
depois tens que ca passar sabado para eu te entregar o resto dos frisos, e para dar um retoque nesse capot! a esta hora o carro ja deve estar cheio de pó
quando o deixei la parecia um espelho. depois tens aqui mais um pouco de massa de polir e tem cera para dares ao cabedal a encerar o carro antes do dia 8
De resto, para mim...ja vi no olx uns bancos sport a venda. era apostar nuns desses, mandar forrar a pele, por volante m3 com ou sem multifunções, esperar pelos espelhos e estava tudo
depois vamos ter que ver outro spray para as grelhas pk aquele nao adere nada. foram 5€ cu c*r*lh*. alem de nao aderir diz que é secagem rapida....(24h) f*d*-**... temos k comprar uma coisa melhor.
jok3r por acaso a pessoa que te viu tinha um bmw igual ao teu...e que anda mais
depois tens que ca passar sabado para eu te entregar o resto dos frisos, e para dar um retoque nesse capot! a esta hora o carro ja deve estar cheio de pó
De resto, para mim...ja vi no olx uns bancos sport a venda. era apostar nuns desses, mandar forrar a pele, por volante m3 com ou sem multifunções, esperar pelos espelhos e estava tudo
depois vamos ter que ver outro spray para as grelhas pk aquele nao adere nada. foram 5€ cu c*r*lh*. alem de nao aderir diz que é secagem rapida....(24h) f*d*-**... temos k comprar uma coisa melhor.
Ahahahah isso queria ele andar mais do q'eu! :assubiar.
Só vêm o LS a ficar cada vez mais longe :assubiar
|_\____58-68-LS____/_|
|_\____58-68-LS____/_|
|_\____58-68-LS____/_|
|_\____58-68-LS____/_|
:lol1 :lol1 :lol1 ihihih
Ok. Fica combinado. Sábado de tarde passo aí no fim de deixar o LS rente ao chão.
O "grosso" da questão já foi feito, tudo o resto virá com o t€mpo.
Pois tá claro que não adere... spray's do c*r*lh* do Xiang Zen Tsung ..
Só vêm o LS a ficar cada vez mais longe :assubiar
|_\____58-68-LS____/_|
|_\____58-68-LS____/_|
|_\____58-68-LS____/_|
|_\____58-68-LS____/_|
:lol1 :lol1 :lol1 ihihih
Ok. Fica combinado. Sábado de tarde passo aí no fim de deixar o LS rente ao chão.
O "grosso" da questão já foi feito, tudo o resto virá com o t€mpo.
Pois tá claro que não adere... spray's do c*r*lh* do Xiang Zen Tsung ..
por acaso ate foi comprado no aki... 
cuida de ti e do carro mazé nao faças disto uma pista de corridas! dia 8e9 la estamos nos :lovebmw
cuida de ti e do carro mazé nao faças disto uma pista de corridas! dia 8e9 la estamos nos :lovebmw
- Maasik_____PT
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2008, 13:47
- O meu Carro:: 320d e46 2002/04
off topic RoCkE como fizeste essa animação na tua assinatura??RoCkE Escreveu:Vê la isso!
Se não conseguires montar até ao próximo fds..
Nós montamos isso no sábado!
Tá engraçada, não ta?![]()
:fixe
ola la cabrinha...dia 8 tas ca a que horas? ou tras no dia 7?
- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
Epa.. Conto tar aí no dia 7..
Não sei a que horas..
Não sei a que horas..
-
Hunter81
- Membro Junior
- Registado: 16 mai 2007, 20:24
- O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 M47 136cv
entao nao a novidades?
cumps
cumps
______________________________________________________________________________________
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/
pois...eu sei que ha novidades, nao ha mister jok3r?
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Estamos á espera ...
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
-
Tiagofr
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
este menino ao vivo ta algo de fenomenal, falta os tais toques que o ludwig falou e fica um mimo
:inlove
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Gostava de ver esse menino ao vivo, mas infelizmente nao deu para ir a Braga... Mas um dia que la va digo qualquer coisa :fixe

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Liposo
- Membro Iniciado
- Registado: 17 ago 2009, 20:24
- O meu Carro:: BMW 320 d E90 - 2008/3
ja o vi a rodar em braga, à noite...dá show mm. Conheço o dono tenho de lhe pedir pa dar uma voltinha...hehe
grande trabalho, ta espectacular...parabéns
abraço...
grande trabalho, ta espectacular...parabéns
abraço...
Boas pessoal.
Antes de mais queria pedir desculpa ao Ludwig e a todo o pessoal que esteve em Braga no encontro pela minha falta de comparência ao almoço.
Estive com tanta "treta" a combinar as coisas e depois fui o primeiro a falhar.
Na madrugada de sexta a minha namorada teve uma crise de asma
não pude estar cedo no encontro. No sábado, confesso que me deitei tarde, não consegui acordar. O despertador bem deve ter tocado mas eu não o ouvi e quando ví as horas... enfim.
Peço desculpa a todos.
Queria pedir desculpa ao pessoal do fórum pela minha ausência mas de certa forma foi forçada. Questões de trabalho que me roubou o tempo todo (iniciou uma obra nova .. dá pa imaginar) também estive de férias, tão pouco olhei mais para o portátil.
Em relação às novidades...sim há algumas e mal haja oportunidade vêm mais.
O carro já tá rebaixado, como alguns já tiveram a oportunidade de ver, coloquei aros no quadrante, o ludwig deu uns retoques nuns leds marotos que tavam a flipar e deu também uns retoques na placa do circuito de iluminação interior (tecto) que não funcionava!
E também já instalei o sub e o amplificador, faltam uns altifalantes para as portas e uns tweeters para melhorar um pouco o som.
Não estou com fotos neste momento, tive um grande azar
Na tarde em que ia tirar fotos com o Ludwig não sei de onde c*r*lh* veio, uma pedra ou alguma coisa que saltou da estrada em cheio no meu pára-brisas; eu ainda olhei para os lados pra ver se foi alguém que tivesse mandado algo mas não havia ninguém a pé ... fiquei tão fudido mas tão fudido ..... vocês devem imaginar; infelizmente não tenho seguro de vidros ( o ludwig bem me falou na altura de o fazer), ou seja, terei que mudar o pára-brisas com t€mpo.
Para ajudar nos azares, o elevador do vidro do condutor pifou, mas sábado já é arranjado, menos mal.
Um obrigado pelas vossas palavras, só me deixam a babar mais o LS
Liposo, podias ter falado logo naquele dia, eu esperava 10 segundos pa dares a voltinha ao carro :assubiar - joking. :lol1 temos que combinar, um dia destes para veres melhor o LS
E acho que é tudo. Mais novidades virão com o seu devido tempo e t€mpo, de resto ...
... um grande abraço para todos e mais uma vez as minhas desculpas.
:lovebmw
Antes de mais queria pedir desculpa ao Ludwig e a todo o pessoal que esteve em Braga no encontro pela minha falta de comparência ao almoço.
Estive com tanta "treta" a combinar as coisas e depois fui o primeiro a falhar.
Na madrugada de sexta a minha namorada teve uma crise de asma
Peço desculpa a todos.
Queria pedir desculpa ao pessoal do fórum pela minha ausência mas de certa forma foi forçada. Questões de trabalho que me roubou o tempo todo (iniciou uma obra nova .. dá pa imaginar) também estive de férias, tão pouco olhei mais para o portátil.
Em relação às novidades...sim há algumas e mal haja oportunidade vêm mais.
O carro já tá rebaixado, como alguns já tiveram a oportunidade de ver, coloquei aros no quadrante, o ludwig deu uns retoques nuns leds marotos que tavam a flipar e deu também uns retoques na placa do circuito de iluminação interior (tecto) que não funcionava!
E também já instalei o sub e o amplificador, faltam uns altifalantes para as portas e uns tweeters para melhorar um pouco o som.
Não estou com fotos neste momento, tive um grande azar
Para ajudar nos azares, o elevador do vidro do condutor pifou, mas sábado já é arranjado, menos mal.
Um obrigado pelas vossas palavras, só me deixam a babar mais o LS
Liposo, podias ter falado logo naquele dia, eu esperava 10 segundos pa dares a voltinha ao carro :assubiar - joking. :lol1 temos que combinar, um dia destes para veres melhor o LS
E acho que é tudo. Mais novidades virão com o seu devido tempo e t€mpo, de resto ...
... um grande abraço para todos e mais uma vez as minhas desculpas.
:lovebmw