ode_joy Escreveu:
ja nao tinhas uns discos maiores? :think
Não, são o tamanho de stock, 286 a frente e 276 atrás (foto).
A jante é que é enorme e fica muito espaço livre. Pode ser que na proxima troca de discos opte por discos de 320mm
Moderador: Staff
ode_joy Escreveu:
ja nao tinhas uns discos maiores? :think
uau...sabes trabalhar em AutoCAD... :danceLudwig Escreveu:Quanto a mudar de 286 para 325mm... eu não considero algo que esteticamente vá afectar muito. na minha opinião é mais um "bichinho" que as pessoas têm na cabeçorra a dizer que o disco "enche mais a jante". Na realidade o disco é maior...mas a diferença a olho nu não é assim tão significativa quanto isso em jantes grandes como as 18".Tenho consciencia de que o poder de travagem vai sem duvida ser maior, mas será que o setup que tens com os zimmermann e pastilhas ATE ja nao trava o suficiente?
Façamos as contas... são sempre no minimo 250/300e para as 2 pinças da frente com os adaptadores e a bomba principal de travao para isso nao ficar a travar mais em baixo e com toque esponjoso. depois vais voltar a querer discos perfurados...lá se vão quase 300€ para uns discos 325 perfurados e uns bons calções.quando das por ti tas a gastar 600€ para acrescentar 2 cm ao raio do disco.
eu fiz um rabisco á escala com uma jante 18 e discos 286 e 325. ves que os discos sobrepostos...pouca diferença têm...e se for lado a lado mal notas a diferença de 325 para 286. quanto a isso o meu conselho é estar quietinho e investir o mesmo dinheiro em algo que realmente se veja...um kit estetico completo m2...por exemplo, ou por mais 100€ uns coilovers weitec...
Os 600€ nao sao de uma x so...No final do ano gastas + que isso em modds ou gasoleo...Mas la esta, nao se nota tanto porque é repartido por fases... :assubiarMarcosFonseca Escreveu:Visto do ponto de visto dos 600€, não metia...Mas visto essa foto, ui...Brutal..
Gouveia Escreveu:Eu tou super satisfeito com o meu sistema de travagem do 330 frente e trás.
E com discos normais já usados, um dia que meta uns discos perfurados e novos ai sim ainda se vai notar mais a diferença ..
Aconcelho .. :fixe
Tava dificil vires cavarader0zs Escreveu:Na altura que comprei, gastei muito perto de 300€ nos discos e trava bastante bem.
Mantive as medidas...
Se fosse agora que fize-se o upgrade, a soluçao do gouveia, seria a escolhida :fixe