Projeto E46 323ci mais umas mod´s :)

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Re: Projeto E46 323ci (Novas fotos pag.4 filtro montado)

Mensagem por Tiagofr »

ficou muito nice.. olha que andar sem espelhos dá multa :lol1
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

PMBSTR
Membro Senior
Registado: 01 dez 2007, 22:27
O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05

Mensagem por PMBSTR »

Tiagofr Escreveu:ficou muito nice.. olha que andar sem espelhos dá multa :lol1
looooool..pois,foi so da garagem ate a rua.lool
Tiago,onde arranjas-te os teus espelhos?...
Imagem
By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07

Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

PMBSTR Escreveu:
Tiagofr Escreveu:ficou muito nice.. olha que andar sem espelhos dá multa :lol1
looooool..pois,foi so da garagem ate a rua.lool
Tiago,onde arranjas-te os teus espelhos?...

os meus comprei na loja de tuning de um amigo :fixe
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

goymar
Membro Juvenil
Registado: 11 dez 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW 323Ci cabrio 2000

Re: Projeto E46 323ci

Mensagem por goymar »

PMBSTR Escreveu:
goymar Escreveu:
PMBSTR Escreveu:Boas far16
notei uma resposta mais rapida a pisar e a passar de caixa nao quebra,fazia um ligeiro poço que desapareceu
Que valvula puseste?
goymar
Para ja meti uma valvula de pressao universal daquelas que compras em qualquer leilao,sao baratas e para a esperiencia que queria serve bem;)

Sergio

Amanha se conseguir meto fotos da admissao,por acaso nao tenho foto nenhuma.
Em relaçao a panela traseira,nao tenho mesmo foto,mas qualquer dia tenho de a abrir outra vez,nao ficou ao meu gosto.
o que tentei que fosse feito foi abrir e tirar o miolo todo da panela e as curvas todas,,aquilo e uma confusao por dentro
curvas e tubos:S...verdade seja dita que andei uns dias sem panela traseira alem do barulho que ficou porreiro..lol
o carro ficou mais solto.
como esta actualmente esta meio serviço feito,so me falta arranjar uma maquina de soldar para meter maos a obra;)

-- Sexta Mar 12, 2010 2:20 am --
rbn_pereira Escreveu:Amigo Pedro, esse bicho tá a ficar lindo! Os frisos foi aquele tecido que se compra no ebay certo? Ficou muito porreiro!
Realmente os espelhos nao ficaram grande coisa no carro. Com a pintura dos frisos exteriores vai ficar logo outra coisa!
Força nisso! 1 abraço
Boas amigo;)

Sim,os frisos é pelicula mas e manhosa.rs,e tipo prata por tras para as curvas e um br...lol
os espelhos e a tal cena,um gaijo compra,ve uma foto,parece porreiro,ao vivo,desilusao total.
os frisos ando a ver se metia vinil preto ou mesmo carbono,nao os queria pintar,tenho de esperimentar e ver o resultado.
de resto...a ver vamos com o tempo;)

Abraço amigo,estima bem a maquina,tambem esta muito bom;)

Notaste alguma diferença com a valvula de pressao? O meu faz uma especie de poço será que a valvula tira esse poço.

Cumpppppppppppppppppp

PMBSTR
Membro Senior

Mensagem por PMBSTR »

Notaste alguma diferença com a valvula de pressao? O meu faz uma especie de poço será que a valvula tira esse poço.

Cumpppppppppppppppppp[/quote]

Boas

O meu tambem fazia um poço,com o filtro e com a valvula deixou de fazer;)
Imagem

Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente

goymar
Membro Juvenil

Mensagem por goymar »

PMBSTR Escreveu:Notaste alguma diferença com a valvula de pressao? O meu faz uma especie de poço será que a valvula tira esse poço.

Cumpppppppppppppppppp
Boas

O meu tambem fazia um poço,com o filtro e com a valvula deixou de fazer;)[/quote]
Eu tenho um filtro de caixa da KN vou entao experimentar por a valvula de pressao , já agora notaste diferença nos consumos e onde é instalada a valvula
dá para ser montada por nós.
Cumppppppppppppp

PMBSTR
Membro Senior

Mensagem por PMBSTR »

eu tambem fiz exatamente o mesmo,meti o filtro,melhorou o poço mas com a valvula consegui eliminar o poço
A Valvula da para sermos nos a montar,mas e lixado porque os nossos carros teem a valvula de origem mesmo na rampa de injecçao.
tive de andar a inventar um pouco,mas se tiveres alguem que monte e mais aconselhavel.

cump
Imagem

Bruno ///M POWER
Membro Juvenil
Registado: 19 set 2008, 01:40
O meu Carro:: BMW E36 318IS

Mensagem por Bruno ///M POWER »

Boas
Amigo está nice continua com o bom gosto
Abraço
Imagem Imagem Imagem
E36 Coupé BLACK,
THE DARK SIDE
MY PROJECT:viewtopic.php?f=59&t=42436

goymar
Membro Juvenil

Mensagem por goymar »

PMBSTR Escreveu:eu tambem fiz exatamente o mesmo,meti o filtro,melhorou o poço mas com a valvula consegui eliminar o poço
A Valvula da para sermos nos a montar,mas e lixado porque os nossos carros teem a valvula de origem mesmo na rampa de injecçao.
tive de andar a inventar um pouco,mas se tiveres alguem que monte e mais aconselhavel.

cump
Como é que elimináste a valvula de pressão de origem?Cumppppppppppp

FlypSims
Membro Iniciado
Registado: 06 jul 2009, 17:54
O meu Carro:: 525TDS e34@1,6BarBoost+Ton's Diesel

Mensagem por FlypSims »

Adoro este projecto, prima acima de tudo, pela simplicidade e pela eficácia na beleza e motor :palmas

Já agora, eu estudo no IPT de Tomar e já cá estou á 2 anos, mas não é que, só hoje é que vi um membro aqui do forum?

E esse membro penso que era(s) tu/você "PMBSTR" , uma vez que o teu/seu BMW Vermelho é simplesmente inconfundivel, e LINDO!!! Eu ia para casa com a minha namorada quando avisto o Bimmer e "pasmo" a olhar e a pensar para comigo: "ai crlh, eu JURO que conheço aquele carro", e afinal conhecia mesmo... Quando vi o carro, estava parado junto áquela creche/jardim de infância (se não estou em erro), enfrente ao Restaurante "Escondidinho"... (Eu moro nos prédios por trás do Escondidinho :lol1 )...

E pronto, fico feliz por não estar sozinho aqui em Tomar :lovebmw

Também anda aqui um e46 Compact com jantes da AC Schnitzer, que por acaso também está muito bonito, mas esse eu não faço a menor ideia de quem seja, e penso que nem está inscrito aqui no forum...

CumpZ :lovebmw
ImagemImagemImagem
-> Old School Power Stroke Diesel Drift Car ---> Powered By: 1,6BarBoost + Ton's of Diesel + Cat Off + InterCooler XL + Eibach SportLine Spring's -60mm Front & -35mm Back
-> Next Mod's: TwinTurbo = 2xGarrett TB2514

tiagodantas
Membro Juvenil
Registado: 29 mai 2009, 23:18
O meu Carro:: BMW e46

Mensagem por tiagodantas »

Esta espectacular!
Bom Projecto.
:lovebmw
Imagem

http://www.pneusnunes.pt/
Rua José Afonso 2, Casal Quintelas-Queluz
2745-136 QUELUZ

Pede o teu orçamento:
Telef.:21 435 88 51 Fax.: 21 435 89 51
pneusnunes@pneusnunes.pt

PMBSTR
Membro Senior

Mensagem por PMBSTR »

Bruno ///M POWER Escreveu:Boas
Amigo está nice continua com o bom gosto
Abraço
Sabes com e Bruninho..sempre a inventar...lol
agora ando calmo,tipo de ferias para o carro com a continuaçao a ver vamos o que vem ai.
abraço amigo,a ver se combinamos uma cafezada;)

-- Quarta Abr 21, 2010 5:12 pm --
goymar Escreveu:
PMBSTR Escreveu:eu tambem fiz exatamente o mesmo,meti o filtro,melhorou o poço mas com a valvula consegui eliminar o poço

cump
Como é que elimináste a valvula de pressão de origem?Cumppppppppppp
tens pm amigo,desculpa a demora a responder.

abraço

-- Quarta Abr 21, 2010 5:16 pm --
FlypSims Escreveu:Adoro este projecto, prima acima de tudo, pela simplicidade e pela eficácia na beleza e motor :palmas

Já agora, eu estudo no IPT de Tomar e já cá estou á 2 anos, mas não é que, só hoje é que vi um membro aqui do forum?

E esse membro penso que era(s) tu/você "PMBSTR" , uma vez que o teu/seu BMW Vermelho é simplesmente inconfundivel, e LINDO!!! Eu ia para casa com a minha namorada quando avisto o Bimmer e "pasmo" a olhar e a pensar para comigo: "ai crlh, eu JURO que conheço aquele carro", e afinal conhecia mesmo... Quando vi o carro, estava parado junto áquela creche/jardim de infância (se não estou em erro), enfrente ao Restaurante "Escondidinho"... (Eu moro nos prédios por trás do Escondidinho :lol1 )...

E pronto, fico feliz por não estar sozinho aqui em Tomar :lovebmw

Também anda aqui um e46 Compact com jantes da AC Schnitzer, que por acaso também está muito bonito, mas esse eu não faço a menor ideia de quem seja, e penso que nem está inscrito aqui no forum...

Pois e...era mesmo eu,salvo erro passas-te mesmo na altura que eu ia para o carro.
costumo ir muito a essa zona;) a ver se um dia nos encontramos e bebemos um cafezito.
por acaso reparei que estavas a olhar,mas e como tudo,nao ia adivinhar que eras aqui do forum...lol
esse compact que fala tambem ja o vi varias vezes,nao conheço o dono.mas o carro esta brutal,muito fixe,simples e com uma presença espetacular,no meu e como ves,simples....e que ande;) medi a dois fins de semana na ic por gps deu 252.8 KMH a cortar 5ª;)...e o que se quer,mas perdi bastante a la chegar por ter jante 18,com 17 cortar 5ª era onde se queria.
abraço....ah,tambem tens uma maquina fixe,esta com um barulhinho engraçado;)

-- Quarta Abr 21, 2010 5:29 pm --
tiagodantas Escreveu:Esta espectacular!
Bom Projecto.
:lovebmw
obrigado amigo;)
queluz...conheço bem;)
abraço
Imagem

tiagodantas
Membro Juvenil
Registado: 29 mai 2009, 23:18
O meu Carro:: BMW e46

Mensagem por tiagodantas »

Se conheces agarra um dia e vem por ai a baixo mostrar esse maquinao ao pessoal :D
abraço ;)
Imagem

http://www.pneusnunes.pt/
Rua José Afonso 2, Casal Quintelas-Queluz
2745-136 QUELUZ

Pede o teu orçamento:
Telef.:21 435 88 51 Fax.: 21 435 89 51
pneusnunes@pneusnunes.pt

PMBSTR
Membro Senior

Mensagem por PMBSTR »

tiagodantas Escreveu:Se conheces agarra um dia e vem por ai a baixo mostrar esse maquinao ao pessoal :D
abraço ;)
Conheço bem pois,morei muitos anos em Massama..sou natural de carnaxide;)
quando for ai digo algo;)

abraço
Imagem

FlypSims
Membro Iniciado
Registado: 06 jul 2009, 17:54
O meu Carro:: 525TDS e34@1,6BarBoost+Ton's Diesel

Mensagem por FlypSims »

PMBSTR Escreveu: Pois e...era mesmo eu,salvo erro passas-te mesmo na altura que eu ia para o carro.
costumo ir muito a essa zona;) a ver se um dia nos encontramos e bebemos um cafezito.
por acaso reparei que estavas a olhar,mas e como tudo,nao ia adivinhar que eras aqui do forum...lol
esse compact que fala tambem ja o vi varias vezes,nao conheço o dono.mas o carro esta brutal,muito fixe,simples e com uma presença espetacular,no meu e como ves,simples....e que ande;) medi a dois fins de semana na ic por gps deu 252.8 KMH a cortar 5ª;)...e o que se quer,mas perdi bastante a la chegar por ter jante 18,com 17 cortar 5ª era onde se queria.
abraço....ah,tambem tens uma maquina fixe,esta com um barulhinho engraçado;)
:lol1 Bem me parecia que eras mesmo tu... E ainda por cima quando vim aqui ao fórum vi que eras de Tomar, e eu; Pronto acertei :dance

Temos que combinar então uma cafezada, e falar um bocado de verdadeiras MAQUINAS :lovebmw , sim porque aqui em Tomar sinto-me um bocado "só" :lol1 :lol1 :lol1 , sendo que o pessoal que conheço, e que gosta do mundo automóvel, é todo de Aveiro (a minha cidade natal :lol: )...

Mas sem dúvida alguma que estás com um OPTIMO carro e projecto, e esses 252.8 Km/h :susto ... Agora deve estar com quandos cv depois dessas modificações? 190 ou mais? :rezar

Quanto ao meu carro, tenho que colocar aqui umas fotos, mas quando vou para tirar, ou está a chover, ou está todo porco :lol1 ... Mas está com duas esmurradelas nos frisos do lado do condutor (frente e trás), coisa que eu detesto ver :cry: , e o pior é que a Culpa NUNCA é minha... E foi tudo feito aqui em Tomar... Á frente ainda está em primário, so falta corrigir, porque não tenho tido tempo para pintar (tenho uma oficina em casa em Aveiro :desconfiado ), e aquilo já está a rachar a massa que usei para "corrigir" o estrago, feito provavelmente por um jipe... Talvez use fibra para ficar mais resistente, mas só quando for para fazer o trabalho direito...

O estrago no friso de trás, foi no IPT, em que uma mádame a passar por mim, fez o obséquio de me esmurrar o friso. Mas depois de Eu ver como ficou a porta traseira dela, percebi que o meu apenas foi um arranhão :lol1 :lol1 :lol1

Enfim, quanto ao barulhinho engraçado, é graças ás mods da minha assinatura, que por sinal lhe deram um vida nova, e "acho" que não deita muito fumo :wall ... Talvez lhe meta futuramente um InterCooler XXL, mas para isso preciso de estar uma semana em casa, por isso só nas férias é que vai dar :humm ... Isto de não ter ferramentas e uma garagem aqui em baixo, deixa-me um bocado frustrado :lol1 :lol1 :lol1 , sendo que por vezes preciso de efectuar umas afinações e não posso por falta de condições.

Vá, já chega de "testamento" e temos que combinar essa cafezada :onfire

ImagemImagemImagem
-> Old School Power Stroke Diesel Drift Car ---> Powered By: 1,6BarBoost + Ton's of Diesel + Cat Off + InterCooler XL + Eibach SportLine Spring's -60mm Front & -35mm Back
-> Next Mod's: TwinTurbo = 2xGarrett TB2514

Responder

Voltar para “E46”