Acham que meta as grelhas pretas?
Moderador: Staff
experimenta.. gosto de ver das duas maneiras. depende do contraste que faz no carro, se tiveres mais alguma coisa em preto deve ficar bem. mal não fica, depois é uma questão de gosto pessoal.nadix Escreveu:Já tenho a proxima mod, falta montar e pá semana que vem já deve tar pronto, depois meto fotos
Acham que meta as grelhas pretas?
Boas nadix,nadix Escreveu:Boas, alguem sabe se o ccfl 7000K branco, fica bem com xenon? Tenho de mandar vir rapido para os farois e n sei bem quais :s
Como assim? os faróis depo já trazem angel eyes... pelo menos os únicos que eu conheço.nadix Escreveu:Sim eu tb tenho os farois depo com piscas para meter, o ccfl é k não encontro á medida e 6000k, arranjas-me algum link?
Ahh ok.. mas sabes que para isso vais ter de partir os angel eyes que os faróis trazem certo?nadix Escreveu:Sim ja trazem angel eyes mas são umas lampadas muito fraquinhas, quero meter ccfl branco mas so encontro de 7000k e ja tenho kit xenon de 6000k :s...
pois... por isso é que os meus a partida ficam assim, porque o dinheiro que custam os leds can bus ñ é pouco.. sinceramente ñ acho muito boa ideia partir aquilo mas isso depende do jeito de cada um.nadix Escreveu:Por isso é k ainda pensso se n meto é led's :s, axas k é na boa partir aquilo?