320 TD original look (para venda)

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

hcox
Membro Senior
Registado: 17 mar 2007, 05:58
O meu Carro:: BMW E46 M3

Re: 320 TD original look (finalmente algumas fotos na page 5

Mensagem por hcox »

Eu tiro logo o pé do pedal.. Não chega a fazer safe..
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me :)

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

O meu pica nos 2.5, batente do manómetro e depois vai para onde deve, isto especialmente em 3ª fazia isto das 2200 às 3000.... Nunca deu stress, recuperou sempre para a pressão que pedia!!!

Agora fazer esse pico num 2260 é obra imagino a patada do gajo!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

hcox Escreveu:pensava que ia hoje alinhar a electrónica mas bem me lixei :(
Gouveia, essas mods que referes ainda nao estão feitas :) agora enquanto nao alinhar a electrónica o carro nao sai da garagem :(
é que mandar uma acelaradela e ver o turbo a ir para os 3 bares nao me agrada mesmo..
Hugo, nao é bem ajustar! É ir tirar a m*rda de repro que o teu mecanico pos e voltar a por a do Miguel. Deixa ver se consigo falar com o Miguel. Espero que nao deixes nunca mais ninguem apanhar o ficheiro porque há muita gente que se disponibiliza para ajudar e o unico objectivo é apanhar o que por lá anda.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

TdiSportR Escreveu:
Gouveia, essas mods que referes ainda nao estão feitas :) agora enquanto nao alinhar a electrónica o carro nao sai da garagem :(
é que mandar uma acelaradela e ver o turbo a ir para os 3 bares nao me agrada mesmo..
Hugo, nao é bem ajustar! É ir tirar a m*rda de repro que o teu mecanico pos e voltar a por a do Miguel. Deixa ver se consigo falar com o Miguel. Espero que nao deixes nunca mais ninguem apanhar o ficheiro porque há muita gente que se disponibiliza para ajudar e o unico objectivo é apanhar o que por lá anda.
:shock:

... há pessoal que está bem, & vai-se por mal. :duh

Também te digo, era preciso porem stock para trocares a MAF e o sensor? Isso cheira-me que queriam era apanhar de novo o ficheiro. Mas se tiraram o ficheiro antigo, é so repô-lo. O mecanico ou o chipador ladrão não o têm? Que má onda...
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

pedrosousa
Membro Gold

Andam sempre à pesca dos ficheiros é uma m*rda, perder tempo à volta do OLS é que é mais fdd.... É muito mais fácil gamar uns ficheiros e depois andar à volta do ECM....

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

Por isso é que o meu carro fica sempre com o cão de guarda ao pé!Palmar files é estarem a gozar com o trabalho dos outros!
320TD MB POWER

pedrosousa
Membro Gold

Br][nK Escreveu:Por isso é que o meu carro fica sempre com o cão de guarda ao pé!Palmar files é estarem a gozar com o trabalho dos outros!
O meu se tiver que ficar em algum lado fica stock.... :lol1

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

pedrosousa Escreveu:
Br][nK Escreveu:Por isso é que o meu carro fica sempre com o cão de guarda ao pé!Palmar files é estarem a gozar com o trabalho dos outros!
O meu se tiver que ficar em algum lado fica stock.... :lol1
Like!
Imagem

BMW E46 Compact 318td

tonycartec
Membro Iniciado
Registado: 24 jan 2011, 11:32
O meu Carro:: mk4

Mensagem por tonycartec »

TdiSportR Escreveu:

Simples e de uma forma clara se o Miguel tivesse atendido o tlm das muitas vezes que tentamos contacta-lo (tentemos eu e o Hugo)
As coisas não teriam sido feitas dessa forma
Quanto a repro é a mesma que o Miguel fez sem qualquer tipo de alteração
só que com centralina actualizada na marca e componentes novos sem defeitos (que provocam desvios ) a repro ficou desajustada
Mas se é tão difícil entender isso não vou estar a explicar
Se o objectivo era roubar ficheiros!
Cabe a cada um tirar as elações que queira.
Não o faço não o vou fazer e não preciso dos ficheiros do Miguel para trabalhar trabalho com quem trabalho e estou satisfeito se o carro do Hugo não ficou no ponto, foi acordado com ele a solução .
De resto a historia deste carro já tem contos a mais e chatices que cheguem causadas por “casas de renome “ se agora que anda e esta quase no ponto é fácil falar de pormenores e mal do próximo se há alguém com o direito de criticar ou opinar sobre o sucedido será o Hugo

Ps: teria sido melhor entregar o carro com electronica stock e o cliente andar assim ate que alguem atenda o tlm ......
Imagem
:arrow: http://www.cartecbraga.blogspot.com
Make your car to how you want and what makes you happy. nothing else matters

pedrosousa
Membro Gold

tonycartec, não percebo porque meteram o carro stock, mas à parte disso que tem mais a ver com o funcionamento da marca, eu nesse caso era stock que o deixava, quem tinha que mexer na electrónica era o miguel, atenda ou não o telefone e o Hugo tinha era que se aguentar à bronca afinal o reprogramador dele é o miguel....
Essa responsabilidade não deveria de ser tua, sendo que só terias que alertar que o carro ia ficar stock!

tonycartec
Membro Iniciado
Registado: 24 jan 2011, 11:32
O meu Carro:: mk4

Mensagem por tonycartec »

pedrosousa Escreveu:tonycartec, não percebo porque meteram o carro stock, mas à parte disso que tem mais a ver com o funcionamento da marca, eu nesse caso era stock que o deixava, quem tinha que mexer na electrónica era o miguel, atenda ou não o telefone e o Hugo tinha era que se aguentar à bronca afinal o reprogramador dele é o miguel....
Essa responsabilidade não deveria de ser tua, sendo que só terias que alertar que o carro ia ficar stock!

sim a responsabilidade era do hugo mas nao fica nada mal e é cordial entregar como o cliente como o tinha ´para mi isso é normal
Imagem
:arrow: http://www.cartecbraga.blogspot.com
Make your car to how you want and what makes you happy. nothing else matters

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

tonycartec Escreveu:
TdiSportR Escreveu:

Simples e de uma forma clara se o Miguel tivesse atendido o tlm das muitas vezes que tentamos contacta-lo (tentemos eu e o Hugo)
As coisas não teriam sido feitas dessa forma
Quanto a repro é a mesma que o Miguel fez sem qualquer tipo de alteração
só que com centralina actualizada na marca e componentes novos sem defeitos (que provocam desvios ) a repro ficou desajustada
Mas se é tão difícil entender isso não vou estar a explicar
Se o objectivo era roubar ficheiros!
Cabe a cada um tirar as elações que queira.
Não o faço não o vou fazer e não preciso dos ficheiros do Miguel para trabalhar trabalho com quem trabalho e estou satisfeito se o carro do Hugo não ficou no ponto, foi acordado com ele a solução .
De resto a historia deste carro já tem contos a mais e chatices que cheguem causadas por “casas de renome “ se agora que anda e esta quase no ponto é fácil falar de pormenores e mal do próximo se há alguém com o direito de criticar ou opinar sobre o sucedido será o Hugo

Ps: teria sido melhor entregar o carro com electronica stock e o cliente andar assim ate que alguem atenda o tlm ......
..."ilações'.

Concordo com o pedrosousa.
Imagem

BMW E46 Compact 318td

pedrosousa
Membro Gold

tonycartec Escreveu:
pedrosousa Escreveu:tonycartec, não percebo porque meteram o carro stock, mas à parte disso que tem mais a ver com o funcionamento da marca, eu nesse caso era stock que o deixava, quem tinha que mexer na electrónica era o miguel, atenda ou não o telefone e o Hugo tinha era que se aguentar à bronca afinal o reprogramador dele é o miguel....

sim a responsabilidade era do hugo mas nao fica nada mal e é cordial entregar como o cliente como o tinha ´para mi isso é normal
Falo de um 20d 150cv igual ao do Hugo:

A minha ECU era uma XXX788 e actualizei na bmw para a versão xxx858, por acaso nunca experimentei meter uma repro da vesão 788 mas assim que tiver um tempinho saco a ECU do carro e faço isso, cravar a repro antiga. Isto para te dizer que se funcionar, o que lhe fizeste ou não ter feito nada é a mesma coisa....

Porque se passou de 858 para 858 nada muda e se passou de 788 (por exemplo) para 858, ao voltares a meter a repro antiga passaste novamente para 788, (isto se funcionar). Mas agora deixaste-me curioso e vou ver no que dá, afinal o que não me falta por aqui são ficheiros do meu carro para testar isso!
Última edição por pedrosousa em 24 jan 2011, 16:01, editado 1 vez no total.

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Não deve funcionar, pedro. Seja como for, o mike voltava a fazer repro com os mesmos parametros que tinha feito sobre o ficheiro que a bmw lá tivesse posto, de borla. O dono do carro nunca ficaria a perder e ninguém teria que ler o que lá estava.
Imagem

pedrosousa
Membro Gold

cap Escreveu:Não deve funcionar, pedro. Seja como for, o mike voltava a fazer repro com os mesmos parametros que tinha feito sobre o ficheiro que a bmw lá tivesse posto, de borla. O dono do carro nunca ficaria a perder e ninguém teria que ler o que lá estava.
Também me acredito que não funcione.... E nem a máquina actualiza de 858 para 858... Se bem que dentro dos 858 há várias versões mas penso que isso se prenda com ser cx de 5v/6v, auto/manual, eruo3/euro4...

Responder

Voltar para “E46”