navigator Escreveu:Desculpa mas fiquei na mesma. Eu posso injectar o sinal amplificado do rádio no meu amp por isso nem preciso de conversores RCA. Só se for para dividir o sinal para mais canais...
Ligar o amp na mala é fácil por causa da bateria lá, sim. Mas o remote, essa era uma das minhas dúvidas, não queria estar a passar lá para a frente só um fiozinho mas se calhar é a única hipótese.
A maior dúvida é: Usaste um amp de 4 canais? ficaste com as colunas de trás a funcionar? O fader das colunas de trás fica agarrado ao sub, só regulas intensidade de sub pelo ganho do amp, não é? Queria que me descrevesses como fizeste essa ligação, sff.
O cabo do remote tive de passar para a frente, se dava para ligar noutro lugar qualquer não faço a minima ideia pois não sou nenhum expert nisto amigo
Mas dentro do que sei explicar posso dizer que o cabo remote liguei-o atrás do radio noutro cabo azul. Sim utilizei um amp de 4 canais e as colunas de tras ficaram a funcionar na perfeição. Quanto a regulação do amp não percebi bem o que querias dizer com isso amigo, mas posso regular a potencia no proprio amp ou entao no radio OEM ao regular as colunas com o bass, treble e fader, regula também o sub automaticamente...
Cumps