dquental Escreveu:Acho que está brutal, parabens pelas boas escolhas e pelo canhão.. =)
Já tens bolachas nas rodas?
A meu ver, secalhar, como ja tinha referido era pintar o difusor de preto, spoiler M e retrovisores M tb.. =)
Como tens a cor das jantes escuras secalhar pintava tb os retrovisores de preto brilhante.. =)
Mas claro que isto sao gostos e os gostos não se discutem e o importante é tu gostares.. =)
Abraço..
Perguntei pelas bolachas apenas pq nas fotos d tras n s notam o q da a parecer q estao metidas la pa dentro mas pode ser impressao ou da maneira q a foto foi tirada e n conseguir ver bem..NunesTiago Escreveu:As jantes estão sem bolachas nas rodas.
Sim o difusor estou a pensar passar para preto daqui a uns tempos para ver como fica.![]()
Estas "raquetes" não gosto de ver em preto, já os M :assubiar.
Quanto ao spoiler estas a falar do da mala ou do vidro?
Sim sou da mesma opiniao em relação aos espelhos =) eu estava-me a referir em relação aos M la colocados pretos c as rodas dessa cor deve ficar brutal.. =)
Em relação ao spoiler referia-me ao da mala =) o do vidro n gosto de ver.. Chamo-lhe spoiler mas secalhar aquilo tem outro nome.. É igual ao que eu tenho no meu e39 o que m estou a referir.. =)
Abraço..