E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
Re: E46 Coupé by Lion
que da mais ao menos este resultado , depois com as porcas laranja para dar um pequeno apontamento de vida , e nao ficar muito preto e branco , muito neutro

***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

:violinista podem opinar

Re: E46 Coupé by Lion (make up rims lol )
eu na minha modesta opiniao acho que elas brancas com parafusos pretos ficava top...depois so metia os simbolos das jantes red and gold pa realçar mais e ficar diferente....em relaçao aos parafusos estilo JDM na minha opiniao era pretos, visto os outros serem preto...mas isto é so uma ideia 
cumps e força nisso

cumps e força nisso

obrigado pela opidiaohugo_ti Escreveu:eu na minha modesta opiniao acho que elas brancas com parafusos pretos ficava top...depois so metia os simbolos das jantes red and gold pa realçar mais e ficar diferente....em relaçao aos parafusos estilo JDM na minha opiniao era pretos, visto os outros serem preto...mas isto é so uma ideia
cumps e força nisso
os centros red gold nc me chamou muito a atençao ... mas realmente para ter esses centros depois as porcas teriam que ser pretas , mas tb era um bom conjunto mas depois como referi ja estaria muito neutro... as porcas tem que ser uma cor bacana , isso esta fora de questao :wink1
e os centros bbs pretos a combinar com os parafusinhos a volta pretos e com o resto do carro , acho que é o conjunto que mais me agrada
ali nas porcas quero cor :winner

mas fica estrondo digamos essa cor azul nos parafusos pois esta com um fundo cinza escuro, nao sei se por exemplo a centro branco, aba cromada nao fica muito "palida" a jante...mas tambem pintas uma e vez como fica 

por acaso nao consigo encontrar umas jantes brancas com as porcas laranja , mas todas essas cores sao fortes , vivas ...
mas quem diz o laranja diz o azul , ou o rosa velho ... ou mesmo verde ...por estas da para ter uma ideia de como ficam essas cores e tb da para imaginar o laranja ...

mas quem diz o laranja diz o azul , ou o rosa velho ... ou mesmo verde ...por estas da para ter uma ideia de como ficam essas cores e tb da para imaginar o laranja ...

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Avança... E força com isso. Estou curioso por ver essa nova fase... Não esquecer que o branco se vai sujar bastante.
Onde tens laranja, pinta de branco. Onde tens preto, branco idem. Deixa o polido. Parafusos dourados ou pretos ou mesmo laranjas.
BTW, nunca cheguei a conseguir ler a tua PM.
Onde tens laranja, pinta de branco. Onde tens preto, branco idem. Deixa o polido. Parafusos dourados ou pretos ou mesmo laranjas.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
"Onde tens laranja, pinta de branco. Onde tens preto, branco idem. Deixa o polido."ode_joy Escreveu:Avança... E força com isso. Estou curioso por ver essa nova fase... Não esquecer que o branco se vai sujar bastante.
tas a dizer para deixar a frente dos raios polidos ? vou pintar mesmo tudo de branco , vai ficar so mesmo a aba polida ... essa ideia ja deu mau resultado uma vez nao vou tar a inventar outra vez , para alem de que é um trabalho que nem é bom pensar nisso lool :susto
quando a pm como nc mais recebias depois apaguei tudo referente a esse assunto, faz o mesmo, de resto a partida ta tudo orientado, e nao comentes com ng nada a respeito disso :wink1

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
No meu entender, só precisas de isolar o polido. De resto, é só pintar. O que deu "mau resultado", não foi o polido... Mas teres cores a mais nas jantes. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
para ficar um trabalho bem feito nao é so isolar ... depois de isolar e pintar tem que se dar o acabamento raio a raio , ja para nao falar que isolar raio a raio tb é uma tarefa engraçada loolode_joy Escreveu:No meu entender, só precisas de isolar o polido. De resto, é só pintar. O que deu "mau resultado", não foi o polido... Mas teres cores a mais nas jantes.

gostei de ver assim , os parafusos a volta dourados , e as porcas das rodas douradas tb

- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Então força !

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
![]()
:think
as de cima parecem que tem os centor mais direito
o que faz a aba sair mais.
o que torna na minha opiniao mais fixes
em relaçao a tua duvida
ja tinha comentado no topico do hueval
aba polida
centro branco
parafusos da aba da cor da corraçaria
agora as cores que apresentas te pos 5parafusos do centro parecem me garridas demais pa meu gosto
da o efeito que tinham as dts e dtrs a ums tempos atras. todos os parafusos de motor ou outors eram desse azul ou desse rozo ou desse vermelho
nao sei se me encanta muito
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
ja agora a ideia da face polida com a parte de dentro dos raios brancas tambem ''no me gusta''mlpk Escreveu:as tuas jantes nao sao iguais as de cimaLion Escreveu:bem estou a passar outra vez pela fase de estar cansado do laranja looo
![]()
:think
as de cima parecem que tem os centor mais direito
o que faz a aba sair mais.
o que torna na minha opiniao mais fixes
em relaçao a tua duvida
ja tinha comentado no topico do hueval
aba polida
centro branco
parafusos da aba da cor da corraçaria
agora as cores que apresentas te pos 5parafusos do centro parecem me garridas demais pa meu gosto
da o efeito que tinham as dts e dtrs a ums tempos atras. todos os parafusos de motor ou outors eram desse azul ou desse rozo ou desse vermelho
nao sei se me encanta muito
mlpk
classificados
classificados