E, por coincidência..
Eu e o Markx temos os carros rebaixados à mesma altura... Como se ve nas fotos... Ludwig, dor de cotovelo? Quem, onde, porquê?? :lol1
tudo bem! nao estou aqui para chular o pessoal! diz quantos cabos queres que eu altero-os! Afinal, nao tem nada que se lhe diga e andavam aqui a fazer do cabo do DIS um super cabo...
RoCke, eu estas férias estive para ir aí, mas devido a falta de t€mpo, decidi-me estar cá por cima; mas mal tenha oportunidade e t€mpo suficiente para 'não andar a contar minutos' vou aí, mas a oportunidade ... só numas férias; infelizmente tenho de trabalhar. :duh
Porque o meu segundo nome é Cuscuvelheiro, também andei a 'ouvir' as conversas dos outros :assubiar . . . eu não sabia dessa do cabo de DIS menino Ludwig, isso é interessante. Vou-te já melgar. hehe
Se me arranjares os cabos eu altero-os! gasta-se va...60 centimos se tanto a alterar isso.
Se nao conseguires arranjar os cabos ha um vendedor no leiloes.net a vender o cabo do vagcom e o adaptador de obd2 para bmw 20 pinos. ficará a rondar os 60€ ja alterado.
Arranjam-se cabos a 10€ no ebay mas vêm da china e de momento nao posso importar nada se nao pago alfandega